L a r a n ja

Como todo iniciante, ainda estou naquela fase de aprendizado básico. fiquei na duvida se centralizava ou aplicava a regra dos terços, por fim resolvi dar mais espaço ao muro, apesar de ter achado a cena meio vazia do lado esquerdo. enfim, a opiniao de vocês pode me ajudar a melhorar minhas próximas fotos. abraços

Waiting for a new way
by Adriano Ferreira, on Flickr

Canon 650d
Lente EF 50mm
iso 100
aberura 8.0
exposição 1/80

Oi Adriano.

Gostei da foto, da maneira como ela foi executada. Acho que se tivesse centralizado não ficaria tão bom quanto ficou ai no cantinho. Só acho que o cadarço do tênis da esquerda poderia estar igual o da direita (não sei, isso também pode ser meio que um TOC da minha parte enfim rsrs :hysterical:), As cores ficaram bem legais pro tipo de foto, mas eu por ser apaixonada por P&B creio que também ficaria show um versão dessa.

Bom eu sou novata ainda, então não saberia analisar tecnicamente muito bem a foto, mas dei a minha opinião sobre o que eu consigo observar.
Parabéns pela foto, e boa sorte. :ok:

Eu pensei em mexer no cadarço, mas como o tenis não é meu fiquei com medo de ser pego no pulo :assobi:. Obrigado por suas observações Diane, vou trabalhar em uma versão P&B no Lightroom e ver como fica. Se ficar boa, posto aqui depois. Abraços!

Gostei da foto.
Para mim esta ótima do jeito que foi feita.

eu gostei.
se o tenis estivesse centralizado, provavelmente eu nao teria gostado.

Também gostei!
Eu talvez deixasse um pouco mais de espaço à direita, mas não é algo importante. O legal da foto é o contraste entre o tênis e a parede e a combinaçao de apenas duas cores. :clap:

Aqui a foto não está mais disponível.

2

Gostei da foto, talvez poderia deixar os cadarços mais para frente e alinhados.

Também não consegia ver a foto, mas é só clicar nela pra ver no flickr.

Concordo com os que gostaram de como está. O fato de não estar centralizada e os cadarços desamarrados. Acho que se estivesse centralizada e/ou com os cadarços amarrados passaria uma sensação de organização, que acho q não combina com os objetos da foto.

Desculpem o fato da foto nao estar mais disponivel aqui, mas eu nao sei arrumar para ela aparecer de ovo. tem que clicar no link pra ver. mals aí. :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:

O Flickr está com esses probleminhas ultimamente. O link estático da foto mudou, para corrigir você precisa acessar novamente a foto e copiar o link novo. Essa eu já corrigi :ok:

Gostei da sua foto. Não dá para votar mais, mas meu voto seria “boa”.

Adorei sua foto!

Como o amigo disse, não da mais pra votar, mas meu voto seria 'Boa". Se tivesse uma história contada desse par de tênis, seria excelente.

Sobre o P&B, na minha opinião, tiraria todo o charme da foto.

Não tem mais como avaliar…mas gostei da foto. Tirou o tênis do centro. Correto. Mostrou o chão o suficiente para que o par não ficasse flutuando no espaço. Não acho que os cadarços tenham que estar alinhados. O tênis não é novo, tem marcas de uso, e acho que os cadarços jogados de qualquer jeito compõem o visual descolado do calçado. Só vejo uma coisa que poderia ser melhor, mas não é culpa do fotógrafo nem defeito da foto em si. O logotipo do tênis, da adidas, poderia ser de outra cor - que tal azul, complementar do laranja? Ia dar um contraste legal, destacando tanto o tênis quanto o fundo que vc queria enfatizar - presumo eu pelo título da fato. abs.

Obrigado pelas dicas, acho que a ideia de dar um contraste no logotipo é muito boa, vou ver o que consigo. se nao descaracterizar o tenis ou aderir.

abraços

Valeu!

Gostei da idéia, poderia ficar melhor um pouco mais afastado do tênis e acrescentar um pouco de grain na foto, quando tudo está muito HD incomoda um pouco.

Lembrando que o autor da postagem no Corredor Polonês não pode responder aos questionamentos, é ficar quietinho apanhando… :ok:

Gosto muito deste conceito minimalista, poucos elementos e cores. Gostei mesmo e guardarei como idéia. Talvez ficasse ainda melhor com um enquadramento com mais fundo laranja.

legal