L a r a n ja

Como todo iniciante, ainda estou naquela fase de aprendizado básico. fiquei na duvida se centralizava ou aplicava a regra dos terços, por fim resolvi dar mais espaço ao muro, apesar de ter achado a cena meio vazia do lado esquerdo. enfim, a opiniao de vocês pode me ajudar a melhorar minhas próximas fotos. abraços

Waiting for a new way
by Adriano Ferreira, on Flickr

Canon 650d
Lente EF 50mm
iso 100
aberura 8.0
exposição 1/80

Oi Adriano.

Gostei da foto, da maneira como ela foi executada. Acho que se tivesse centralizado não ficaria tão bom quanto ficou ai no cantinho. Só acho que o cadarço do tênis da esquerda poderia estar igual o da direita (não sei, isso também pode ser meio que um TOC da minha parte enfim rsrs :hysterical:), As cores ficaram bem legais pro tipo de foto, mas eu por ser apaixonada por P&B creio que também ficaria show um versão dessa.

Bom eu sou novata ainda, então não saberia analisar tecnicamente muito bem a foto, mas dei a minha opinião sobre o que eu consigo observar.
Parabéns pela foto, e boa sorte. :ok:

Eu pensei em mexer no cadarço, mas como o tenis não é meu fiquei com medo de ser pego no pulo :assobi:. Obrigado por suas observações Diane, vou trabalhar em uma versão P&B no Lightroom e ver como fica. Se ficar boa, posto aqui depois. Abraços!

Gostei da foto.
Para mim esta ótima do jeito que foi feita.

eu gostei.
se o tenis estivesse centralizado, provavelmente eu nao teria gostado.

Também gostei!
Eu talvez deixasse um pouco mais de espaço à direita, mas não é algo importante. O legal da foto é o contraste entre o tênis e a parede e a combinaçao de apenas duas cores. :clap:

Aqui a foto não está mais disponível.

2

Gostei da foto, talvez poderia deixar os cadarços mais para frente e alinhados.

Também não consegia ver a foto, mas é só clicar nela pra ver no flickr.