Labtec não está revelando cromo

Pessoal semana passada fui até a labtec (laboratório tradicional aqui em sp) revelar um próvia 100, e pra minha surpresa a atendente disse que eles não estavam pegando cromo para revelar, que só o voltariam a fazer após o dia 25/11 (acho que é isso), achei muita sacagem de um laboratório tão tradicional.

Alguém conhece outro bom laboratório para revelação E-6 aqui em sampa??

Talvez eles estivessem sem químicos!
Eu revelo sempre na capovilla!

Essa á uma tendência mundial. Nâo se revelam mais cromos na Suécia! Aqui em Brasília pararam de processá-los faz tempo.

15 reais a revelação na Capovilla, e entregam em 2 horas, amanhã vou lá levar um Velvia 100 :ok:

Eu já revelei cromo lá, ficou show, mas já ouvi gente reclamando de risco etc…

Gosto bastante do serviço deles, apesar de pelo preço, o correto era entregar num printfile, e não naquele cilindro de papelão!!!

Hehehe vc falou de um jeito como se a suécia fosse o centro mundial da fotografia!

O pior que gosto da qualidade da labtec, além do fato de trabalhar +ou- próximo o que facilita bastante, acho que vou esperar mais um pouco, pois a capovilla acho um tanto contramão só compensa se for pra levar mais filmes, mas se a labtec não voltar a revelar vou ter que procurar outra mesmo.

Passei lá hoje e perguntei sobre isso, é um problema passageiro, eles não vão parar de revelar cromos, apenas o fornecedor dos químicos deu uma vacilada…

Revelei alguns lá um tempo atrás,uns Preto e Branco, e vieram riscados mesmo. :no:

A ColorMart na 7 de abril também parou de revelar cromo, por falta de químicos, mas disseram que não é temporário, não vão revelar mais cromo. SACO.

Eu estou usando o Espaço Visual (Rua Tangará, na Vila Mariana) para cromo. Não é barato - 25 reais a revelação - mas não tive problemas. Chato é que a revelação + escaneamento fica caríssimo, 60 reais, e não consigo mais arrumar tempo para escanear em casa (onde não consigo a mesma nitidez, mas de cara tenho cores bem mais fiéis ao cromo).

Cara será que essa nitidez no scanner deles não é um sharp que eles aplicam no scan? :ponder:

O pior de tudo vocês não sabem … levei um Velvia 100 para revelar em Campinas-SP, por 50 reais, e ainda, ficou tudo granulado …
quando conversei com a pessoa responsável … sabe o que ela me disse ?

Que usa o mesmo reagente faz 1 ano !!! Pq a fuji não manda mais química para eles …

brincadeira … perdi o filme … (ficou muito ruim) … meu próximo … vou nessa cappovila !

Olá, também sou de Campinas, pode dizer qual foi o lugar onde revelou cromo aqui?

Jack

Oi pessoal revelei 3 filmes cromo na A3 laboratório achei bom, pena que os filmes estavam vencidos e a cor puxou para o rosa, quanto v/c tem pago? eu paguei R$17,50 por revelação 36 poses.
um abraço Marcelo

Pessoal, a capovilla está sem revelar cromo. Disse q estao sem quimicos, mas q o fornecedor prometeu pra semana q vem!

Capovilla voltou a revelar cromo - R$ 20,00.

Labtec informou que voltará a revelar cromo apenas em março.

Abraço!

Moro em Brasília, e durante as férias vou para o interior de Goiás. Em Goiás já não há nenhum laboratório que revele cromo. Em Brasília há uns 6 meses revelei um cromo no Cine Foto GB, mas o resultado foi horrível.
Pesquisando na internet e aqui mesmo no fórum descobri o Laboratório Capovilla. Entrei em contato com o laboratório e descobri que eles recebiam filmes pelo correio para serem revelados. Então enviei meu filme há duas semanas atrás, e hoje recebi o fime revelado em casa. Fiquei muito feliz com o resultado, a revelação é exelente.
Esse tipo de serviço é uma ótima opção para quem mora em lugares onde não tem mais laboratórios que revelem cromo, mas querem continuar fotografando com este tipo de filme.

Liguei hoje no A3 e no 337 e os preços pra revelar cromo estão em 20 e 21 reais respectivamente, achei caro demais, tá ficando cada dia mais difícil…