Lafersa

Este tópico é um pré-passeio fotográfico … ô povinho fominha, sô.

No sábado fui lá com um amigo para “avaliarmos o local” e também tentar fotografar um ninho de coruja que tem lá… mas a danada não quis aparecer.

panorâmica feita só para fins ilustrativos.

. . . . .

2º post pra não chatear o André… :laughing:

Tem muito bicho na lafersa… mas nem tudo é vida.

Pra terminar o “aperitivo” fotográfico estas duas do laguinho que tem lá. E não está poluído.

Luiz, posta as fotos dos patinhos. No visor da máquina tavam legais.

Não trouxe essas na pendrive… amanhã eu posto elas e uma + - de garça.

Eu gostei do que vi até agora!!! Posta mais

Valeu Alex.
Essas fotos foram feitas sem cuidado.
No máximo eu tentei compor um pouco as fotos para tornar a visão mais interessante possível.

Amanhã postarei outras. Por hoje só trouxe essas.

Pra terminar o "aperitivo" fotográfico estas duas do laguinho que tem lá. E não está poluído.

Realmente Luiz, deu muita vontade de ir lá fotografar depois destes posts.

Gostei muito destas 2 fotos.

[ ]'s

Olha os patinhos aí Nelsim!

Pessoal, nesse passeio na Lafersa já sei o que pretendo exercitar:
Fotos beeem retangulares como a última.

Luiz lugar sinistro e ao mesmo tempo interessante esse lago deve ser igual a Lagoa da Pampulha até jacare deve ter lá :mf_w00t2: :risada2: as fotos tão boas principalmente concordo com o nelsim da foto dos patos

Havia um jacaré lá mesmo… mas isso tem muitos anos e hoje já me pergunto se não era lenda também.

Bem legal o lugar e as fotos.

O Encontro de sábado promete :thmbup:

[![](http://img105.imageshack.us/img105/4572/img2074lk3.th.jpg)](http://img105.imageshack.us/my.php?image=img2074lk3.jpg)
Wow, muito show o lugar, riquíssimo em detalhes, perfeito pra um passeio fotográfico... Adorei essa foto... Abraço!

Oi, eu sei que isso tem quase um ano… e eu to ressuscitando um tópico super velho… mas alguem pode me responder como faz pra ir fotografar nessa fábrica?
Tem que entrar em contato lá?
Com a prefeitura?
Ou é só chegar “chegando”?
:denken:
Queria ir lá… mas não sei como faço…
Obrigada desde já se alguem responder…

Olá, Angelus_Inominatus.

Nós só conseguimos permissão através de um amigo meu.
Vários colegas do Fórum gostariam de voltar na Lafersa. E talvez até role de organizar um retorno à Lafersa.

Fique atenta aos tópicos de Passeios Fotográficos de BH. :thmbup: