Lançamento Oficial da GoPro Hero 3

Olá pessoal,

Quem já conhece as câmeras Go Pro, certamente vibrará com esta novidade. Saiu a versão Hero 3.

Apesar de trabalhar com casamentos e Ensaios Fotográficos de Casais, utilizo muito em meus trabalhos e pode servir de idéias para você.

Aqui, você pode encontrar uma matéria que postei em meu blog e se tiverem alguma dúvida, estou à disposição.

http://www.willianepriscilalima.com.br/blog/gopro_hero_3/

Abraços.

GoPro é um equipamento muito interessante, acho que não tem concorrência neste segmento.

Tem sim, vários… não sei dizer o nome das marcas, mas tem várias action cameras… Acontece que a GoPro tem Marketing e investiu forte nisso, por isso ficaram famosas… mas que tem opções vezes mais barata isso tem…

Nenhuma faz o que a GoPro faz.

Eles estão completamente sozinhos nesse segmento…

A HERO 3 BLACK já está na minha listinha de natal, 400 dólares por essa câmera é de GRAÇA. Poderiam cobrar facilmente mais de $600

Fazer o que eles fazem, tem sim, agora, com a mesma qualidade já é outra história…

Bom é que o preço da Hero 2 cai, e ai eu compro uma :assobi:

Essa 3 tá demais gravando até em 4k! tem uma opção FullDH com uma “sobra” pra eventuais cortes, dá pra fazer uns slows bacanas e pra fotos tá com um brust de 30fps!!!

Trabalho com casamentos e a partir do ano que vem devo partir pra filmagens e tenho a GoPro HeroI to pensando em utilizar no making of e na festa, se rolar legal certeza que vou partir pra essa 3!

abs!

A Hero2 encontra tranquilo por uns 700 reais, acho que não vai cair mais do que isso, mesmo saindo a 3, porque a 3 é melhor… então, como é lançamento a 3 vai sair com preço elevado, e manterão o da 2, tendo como argumento as melhorias da 3. Acho que só quando tirarem a 2 de cena que a 3 irá abaixar…

Olá iurycarvalho,

Você acha os 4K interessante ? Eu também !!! Mas você se esqueceu que em 4K você não vai passar de MÍSEROS 12 FPS !!!

Diferença de 1 Megapixel apenas ??? bater fotos mais que 10 por segundo eu acho exagero, e esse recurso raramente eu uso, uma vez ou outra.

Slow Motion ? Eu faço com a Hero 2 na mesma qualidade usando TWIXTOR. Claro que gravando em 720p com 120 FPS da para ter um resultado mais suave… Nada que o Twixtor gravando em 720p com 60FPs não resolva com EXTREMA QUALIDADE gerando um SUPER SLOW MOTION.

Sinceramente a única coisa que achei boa foi gravar em 2,7 K com 30 FPS e 1080 a 60 PFS.

O fato de já vir com Wi-Fi obviamente gastará mais bateria, necessitando um battery pack caso você for utilizar o MELHOR RECURSO, fantástico mesmo.

Não vale pelo preço de 399 a troca pela Hero 2. Eu vou esperar a Hero 4 que provavelmente irá gravar 4K em 30 FPS. Tomara !

Abraços

Lista de Natal 2x… rs

O 4K eu acho utopia total, ngm tem nada que leia nativamente o 4K, eu achei animal o fato da GoPro ter iniciado a “corrida” do 4K na frente de muita gente. Mas sobre o Twixtor eu já vi os resultados dele e acho que não dá pra comparar com um slow “nativo” além de ser um plugin caro.

O Wi-Fi não achei nada demais também não, pensei nessa parte em relação a bateria também. Outro fato que achei bom foi o case vir com a lente reta já pra mergulho.

Eu não tenho a 2, tenho só a 1 e tô considerando muito ir para a 3. Mas dá uma olhada esse 3 saiu com outras opção mais básica e mais baratas, não vale a pena pra ti?

Abraço!

EDIT: Ainda em tempo, o Twixtor é um plugin fantástico e eu tivesse $$ ou achasse ele de graça com certeza teria, o efeito fica muito bacana, mas prefiro um slow “natural”.

A Hero 2 é muito boa… mas tem que comprar o pack junto… para fixar a camera nas coisas.

Eu faço umas trilhas de finais de semana de bike… seria legal uma Hero 2 ou até mesmo a Hero 1… seria legal…:slight_smile:

Por melhor que seja por plugin, não dá pra comparar do que um slow nativo. Pra mim o grande diferencial é justamente o 720p a 120fps. Dá pra fazer uns vídeos de ação muito bons.

Tenho um amigo que pratica aeromodelismo e esse wifi vai ser muito bom pra ele. Pois ele já vem com um software para fazer tipo um streaming, dá pra voar se baseando na visão da camera.

É mas aí ele precisará de um bom hoteador wireless, de preferencia Cisco…

720p a 120fps não vale U$ 100 a mais. É como eu falei, quem tem a hero 1 vale a pena sim, mas para quem tem a hero 2 se analisar B E M, é rasgar literalmente dinheiro.

Oi gente, to a bastante tempo longe do fórum… =x Mas to louca pra comprar um GoPro e a dúvida é se invisto logo na Hero 3 ou se compro ainda a Hero 2? Vi alguns vídeos no YouTube que a Hero 3 Silver é praticamente igual a Hero 2, então se for pra comprar a 3 seria a Black Edition.

Daí o problema, Hero 2 tem aos montes em várias lojas com mil acessórios e a 3 ainda não foi lançada aqui no Brasil oficialmente então só por meios alternativos de compra hehe… (Mercadolivre e etc) E tão pedindo um absurdo, claro, pela Black.

Outra coisa que levei em consideração é que a 3 não vem mais com entrada pra microfone e eu vou precisar MUITO de microfone. Tem um adaptador pra 3 + daí se for aqueles microfones diretos ele vai ficar caído e não vai rolar.
Hero 2 com microfone

adaptador da Hero 3

Sem contar que ainda não tem essa caixinha com a lateral aberta pra Hero 3 então pra usar com microfone teria que usar sem caixinha. :frowning:

E a ultima consideração é que uma Hero 2 + acessório Wi-Fi vai sair uns R$1.300 em loja. E uma hero 3 black edition consigo por uns R$1.400 digamos (Então seria meio burrice comprar a 2 né? por uma diferença de R$100 só?)

Bom, acho que é isso hehe… Valeu! ^^ o/