Lente Canon 18-200mm é boa?

Olá pessoal , gostaria se saber. Essa lente é boa? Estou em busca dela com o intuito de reduzir os gastos. Ainda não estou com o poder de comprar as melhores lentes. Então preferiria comprar essa, que me traz facilidade tambem, de não ter que trocar de lente “toda hora”; E então , o qe acham?
Utilizarei para fotografias em geral, de familia, aniversários, apresentações, de uma maneira geral, um pouco em cada ocasião

Como Walkaround… boa pedida… a minha sugestão é… compre tb uma 50mm fixa…eu tenho a compact macro 2.5 e é super nítida além de ser macro de natureza, deve custar em torno de R$ 700,00 ou então a melhor custo benefício 1.8 II, que custa uns R$ 300,00

Qual e essa 1.8 II?

EF 50mm f/1.8 :slight_smile:

não conheço essa 1.8 II ! tem algum link, alguma foto dela??

Canon 50mm 1.8

Review Dpreview

hoje eu ira preferir a Canon EF-S 15-85mm f/3.5-5.6 IS USM.

Dá uma olhada nela também.

http://www.slrgear.com/reviews/showproduct.php/product/1293/cat/11

Concordo com gtsouza, ir de 15-85…se for mais para retrato e ter uma walkaround, acho que ela satisfaz bem…eu tinha uma 17-85 e gostava muuito dela, mas ae tive oportunidade de trocar por uma 2.8.
Acho que também, em vez de pegar uma 18-200 pela praticidade, e como vc quer fotos de familia, aniversário, comprar uma 28-75 ou 17-50 2.8 da tamron, ou sigma…que são as lentes com o melhor custo benefício que tem…são boas lentes,nítidez muito boa também, e um preço mais acessível…