Lente Canon 70-200 f 2.8

Olá, pessoal…

Estou interessada em comprar uma lente Canon 70-200 f 2.8L, e estou pesquisando as usadas para avaliar se seria uma boa opção. Se alguém tiver uma desta usada, passe o preço para o meu e-mail:
grace@gracecarvalho.com

Obrigada… :bye1:

Ops, melhor mover pra área de negócios, até pra facilitar a compra da lente

da pra achar a 80-200mm 2.8 por uns 400 ou 500 dolares usada…

ja a 70-200mm 2.8 que eh a nova dessa lente ta bem carinha…

Não sabia que tinha 80-200 da canon

Também não conheço essa lente...

(movendo para “negócios”)

sabe que mercado livre é sempre arriscado, mas tem uma destas 80-200 aí para vender lá. Eu não compraria, pois conheço gente que já tomou calote lá.

mas de qualquer forma, aí vai o link
mercado livre - lente 80-200 F2.8

sabe que mercado livre é sempre arriscado, mas tem uma destas 80-200 aí para vender lá. Eu não compraria, pois conheço gente que já tomou calote lá.

mas de qualquer forma, aí vai o link
mercado livre - lente 80-200 F2.8

Borracha do anel do zoom recortada e colada??? Tô fora…
Na Angel tem uma

Testei ela e tem velocidade de foco bem rápido, claro que não é o mesmo que uma L com Ultrasonic…
Dependendo dá uma choradinha com o Marcelo, dependendo vale a pena. E tem garantia, se der problema eles devolvem o dinheiro
Abs

Olá, pessoal...

Estou interessada em comprar uma lente Canon 70-200 f 2.8L, e estou pesquisando as usadas para avaliar se seria uma boa opção. Se alguém tiver uma desta usada, passe o preço para o meu e-mail:
grace@gracecarvalho.com

Obrigada… :bye1:

tenho uma 70-200 2.8L

comprada em fevereiro… tem bem pouco uso, igual a nova…
acompanha case original, manual, correia do case, parasol original, e as tampas…

por 3500 reais…

Obrigada pelas respostas, estou verificando os preços das novas para comparação.

Aproveitando o tópico, poderiam me dizer se dá muita diferença pra Sigma igual? O preço eu já sei que muda bastante, queria saber na prática.

A sigma é muito boa também. Se não der para ir de canon, pode comprar a sigma tranqüilamente.

eu tenho uma sigma 70-200 e estou bastante satisfeito. Se não fosse tão grande e tão pesada (igual a canon 70-200F2.8), ia ser uma lente perfeita. fora isto, é nítida, é clara, é rápida e é forte.

Obrigada pelas respostas, estou verificando os preços das novas para comparação.

Aproveitando o tópico, poderiam me dizer se dá muita diferença pra Sigma igual? O preço eu já sei que muda bastante, queria saber na prática.

eu nao compro nunca mais uma sigma e nem recomendo…

eu tenho uma sigma 70-200 e estou bastante satisfeito. Se não fosse tão grande e tão pesada (igual a canon 70-200F2.8), ia ser uma lente perfeita. fora isto, é nítida, é clara, é rápida e é forte.
Acho que pra ser perfeita, faltaria apenas um estabilizador ótico, mas.... esta lente realmente é tudo de bom! Inclusive, naquele passeio que fizemos aqui em Floripa, eu usei sua lente, e realmente... as imagens ficaram ótimas e bem nítidas! Sem dúvida esta é uma lente que eu compraria (se eu tivesse grana, claro, eheheheh).

Olá

Tenho uma Sigma 70-200/2.8 APO HSM DG e concordo com a avaliação dos colegas: é muito boa mesmo.

http://www.fotografiabrasil.com/viewtopic.php?t=25&postdays=0&postorder=asc&start=0

Caso tenha interesse, mande um PM.

Grato

Olá

Tenho uma Sigma 70-200/2.8 APO HSM DG e concordo com a avaliação dos colegas: é muito boa mesmo.

http://www.fotografiabrasil.com/viewtopic.php?t=25&postdays=0&postorder=asc&start=0

Grato

Oi, te mandei uma mensagem, me manda um e-mail.

Olá

Grato

O Takami também tem uma desta. Muito boa mesmo! Ele me emprestou lá na saída fotográfica ao Templo Zu Lai.

Tava falando da nikkor!! Desculpa ai que nao li o topico direito!!! :wallbash: