Lente Nikon AF-50mm f1.8D nova, na caixa

Pessoal, boa noite!

Bom, eu havia comprado uma lente 50mm 1.8D que demorou pra chegar, e neste meio tempo comprei uma lente de um amigo, nova sem uso só que a alguns dias um amigo me trouxe uma 50mm 1.4G e todas chegaram praticamente junto em minha mão… Resultado: fiquei com três lentes AF 50mm, novas!

Bom, como só preciso de uma vou anúnciar, venderei as duas F1.8 já que a f1.4 é novidade pra mim, nunca tive uma!!!

Bom, segue o anúncio:

Lente Nikkor AF 50mm f1.8D, baioneta de metal
(SEMI-NOVA)!

Lente que dispensa compentários, extremanete nítida e ideal pra quem quer aprimorar o olhar ou explorar a sua nitidez e lumininosidade em eventos sociais, book, moda, fotografia de rua e etc… Acompanha a lente com suas tampas, caixa, manuais.

Essa lente é o último modelo AF 50mm F1.8D, existem diversos modelos anteriores, inclusive a versão “não-D” e etc…

Lembrando: uma lente é nova, a outra usada apenas uma única vez!
Ambas sem detalhes, perfeitas… Dispensa fotos, como eu disse só usada uma vez (como nova)!

Funciona em todas as câmeras da Nikon, desde as antigas manuais “FM” até as atuais D3X, lembrando que o auto-foco não funciona na linha D3000/5000 e D40/x/60 mas pode ser usada com foco-manual.

• Valor lente
[2]
: VENDA SUSPENSA (semi-nova)

Envio por conta e risco do comprado.
Pagamento por depósito bancário!
Tenho dezenas de qualificações e recomendações…
Estou no interior de SP.

Se alguém se interessar pela AF-S 50mm F1.4G me mande MP, podemos negociar.

:smiley:

Vamos lá galera!..
Lente nota 10, ZERO KM!

:smiley:

UP!

Já que sou Antonio, não santo, mas vou dar uma de casamenteiro:

Valew BRAGA!
Grande abraço pra vc…
[ ]s

Lente a venda!
Caso alguém queira ou prefira, tenho uma 1.4G AFS também, me desfaço de uma delas…

[ ]s

Aceita troca,

Troca em que?..

Abraços
[ ]s

[:D]

lente RESERVADA até o dia 09/07.

[ ]s

TEnho Interesse na lente! Funciona normalmente na D300s?

Olá Tiago, não custa nada tentar mais vai lá, :fight: aceita 350, se positivo por quando ficaria a encomenda por sedex para o cep 20.211-351 - RJ Capital, trabalha com qual banco? :ok: :ok:

Oi Paulo, infelizmente a venda está SUSPENSA por tempo indeterminado, pois vendi a 50mm 1.4 e agora vou ficar com essa 1.8D pra mim.

De qualquer forma, obrigado.

Abraços
[ ]s