Lentes nikon - profissionais

OLA

sempre falei…eu avisei…cuidado com estas lentes dx… :laughing: :laughing:

entao estou vendendo 02 super-lentes da nikon…profissionais.
como diz o ken rockwell…economize comprando as classicas nikon…pra comprar a d3… :laughing: (Nikon D3 Review)

e eh serio…eh so voce comparar o preço que estou pedindo nesta 20/35 com uma 17/35mm ( no brasil…aonde vivemos…nao na bh…ou afins…aonde o stress de receber ou nao o equipamento eh impagavel…eh outra coisa que falo: um dia a casa cai!!! o pessoal ta achando que brasil faz parte do primeiro mundo…ate aqui no canada a alfandega eh implacavel com a taxaçao de produtos de fora…tive que pagar 100 dolares em uma lente que paguei 400…nos eua :bye2: )

bom…mas ai vai:

01 lente nikon af-d 20/35mm, f 2,8 - novissima, sem detalhes…acompanha parasol,tampas e case. ate pouco tempo ( antes da 17/35) era considerada basica para profissionais serios.
r$ 2100,00

01 lente nikon af 300mm, f 4. uma joia da nikon ( substituida pela af-s)…toda de metal mas levissima, parasol embutido, rear filter ( atras de 39mm…que acompanha a lente…um nikon uv), limitador de af…para o tornar mais rapido, anel de tripe, botao af-m…ja tive 03 destas…e so no ultimo ano ganhei tres premios com uma. esta nova…ate com caixa de papel,manual,case,tampas.
acompanha de gratis um hoya pro-1 uv de 82mm ( so estes filtros - hoya + nikon 39 rear- estao mais de 300 reais).
r$ 2200,00

favor escrever para : markes51@terra.com.br
o material esta em penapolis - sp - cep 16300-000

http://img261.imageshack.us/img261/5440/2035jr4ak5.jpg

http://img160.imageshack.us/img160/353/300mm1oknd5.jpg

Po, marques, que beleza de lentes, mas por enquanto, é um sonho… ainda não tenho nem uma GA decente, nem uma 300mm. Vou vender minha 18-200 da Sigma, depois a gente conversa. Boas vendas.

abraços,

ola
pra quem tem uma 105 e uma 50mm da nikon estas lentes sao o complemento ideal…mesma qualidade…

acho vai demorar pra vender …do jeito que o pessoal so esta procurando lentes moderninhas ( zoons 5/500mm… :laughing: )…e com a enxurrada de lentes (de qualidade no minimo duvidosa) no mercado…esta muito dificil separar o joio do trigo…tenho 30 anos de estrada…sempre trocando e testando lentes…posso afirmar isto com sabedoria… :thmbup:

sobre a sigma…boa sorte…

abraço
marques

Oi, Marques, essa 5-500 deve ser boa, onde vende??? hein!!! ??? :risada1: :risada1: :risada2: :risada2:
Agora deixa eu vender a minha Sigma 18-200 primeiro, depois a gente conversa, se estiver ainda à venda…

abraços, e parabéns, as fazendas são demais…

ok…obrigado…e um up… :thmbup:

::slight_smile: :stuck_out_tongue: :-* :cry: 8) :o 8) 8)

::slight_smile:

UPINDO

;D

tá demorando pra abaixar esse preço… rsrsrsr ;D ;D

;D ;D…faço por 2 mil…pronto baixei… ;D ;D

up pro amigo !! ;D