Lentes Sigma que Acompanha D50

Meu irmão esta no japão e pedi para ele procurar a D50 e ele encontrou com 2 lentes Sigma a 17 55 mm e uma 55 200 mm Vale a pena… lá custa aproximadamente 1650,00 …

Sobre a 17-35, deve ser esta, dê uma olhada aqui.

corra disso aí, manda ele comprar o corpo e a lente Nikon 18-70, igual a que vem no kit da D70s; isso aí é jogada de loja pra dizer que entrega muito por pouco mas as lentes Sigma básicas são fracas.

corra disso aí, manda ele comprar o corpo e a lente Nikon 18-70, igual a que vem no kit da D70s; isso aí é jogada de loja pra dizer que entrega muito por pouco mas as lentes Sigma básicas são fracas.
Obrigado Sr. Zeiss é vou pedira para ele ver TB a Minolta 5d Maxximun

São fundos de garrafa, dizer que são péssimas seria um elogio para elas.

São fundos de garrafa, dizer que são péssimas seria um elogio para elas.
Obrigado Leo to correndo disso

:mf_tongue: Parece coincidencia mas eu tambem estou usando uma Sigma na D50 mas nao eh esse conjunto que voce mencionou(essa dai eh vendida aqui no Japao numa rede de lojas para fotografia chamada Kitamura camera e realmente existe esse pacote).A minha talvez seja um pouco melhor:DC 18-125 mm.c/ lentes SLD e Asfericas.Mas descobri que em wide (18mm GA)causa vinheta.Porcaria.NG.Lixo.Agora vou ter que trocar.

Esse tipo de kit é montado em lojas para facilitar a venda do equipamento, a Nikon não oferece oficialmente nenhum kit com lentes sigma. :slight_smile: Muito pelo contrário, a Nikon quer ver a sigma pelas costas uma vez que ela sequer paga pelo uso da propriedade intelectual deles. :slight_smile:
Via de regra SLR não deve ser comprada em kit, vc compra um corpo e escolhe uma boa lente a parte, na verdade essa é a grande vantagem do sistema, se é para usar um kit montadinho vá de prossumer que é bem mais negócio.

DC 18-125 mm.c/ lentes SLD e Asfericas.Mas descobri que em wide (18mm GA)causa vinheta.Porcaria.NG.Lixo.Agora vou ter que trocar.
Vinheta é super fácil de corrigir, seja pelo conversor RAW, plug-in interno do próprio PhotoShop e principalmente por este [b]excelente[/b] plug-in gratuito [b]PTLens[/b] http://epaperpress.com/ptlens/ :thmbup:
DC 18-125 mm.c/ lentes SLD e Asfericas.Mas descobri que em wide (18mm GA)causa vinheta.Porcaria.NG.Lixo.Agora vou ter que trocar.
Vinheta é super fácil de corrigir, seja pelo conversor RAW, plug-in interno do próprio PhotoShop e principalmente por este [b]excelente[/b] plug-in gratuito [b]PTLens[/b] http://epaperpress.com/ptlens/ :thmbup:
É com toda ceteza, Leo, acho que vou comprar só o corpo, depois vejo qual a melhor lentre que posso comprar... obrigado sempre pela sua solicitude em poder ajudar creio que assim como eu sua grande ajuda neste forum assim como também de outro membros, é de extrema importância, por isso agradesço a sua ajuda como de todos os participantes...