Liquido modem adsl c/ router 3com - vendido

[s]Galera estou liquidando um MODEM 3COM 812 com Router, 4 portas de saída, top de linha, considerado o melhor modem ADSL para funcionar no Brasil, com router inteligente embutido, estou liquidando por R$ 180,00, ótimo para escritórios, NÃO CAI DE BOBEIRA, super confiável.

MOTIVO, não uso mais ADSL no estúdio. [/s]

Que pena que to sem grana agora, senão comprava pra por em casa.
Tenho um deste aqui na Lan-House e recomendo, podem confiar no que o Leo ta dizendo.

Este modem é a Supremacia da ADSL hehehehe, Não conheço modem melhor !

É Leandro, esse foi o único modem que deu conta aqui na minha rua, simplesmente não funcionava ADSL por aqui até colocar esse 3Com, além de ser fantástico ainda funciona como um router muito robusto, faz logon automático na maioria das redes ADSL (não depende do micro para logar) é fantástico, coisa da 3Com mesmo. :slight_smile:
A gente fazia rede aqui em casa nas férias e pendurava 2 hubs de 8 portas nele e ele continuava gerenciando tudo e parece que nem sente. :slight_smile:

Vamos lá pessoal, estou liquidando mesmo, é um 3COM original, que ja’compartilha a Internet para usuários de DSL.

O preço está imperdível, esse modem usado está por volta de R$ 250,00 e novo mais de R$ 350,00, estou praticamente dando esse. :slight_smile: