Listagem das mudanças no próximo firmware da X-T1

Pessoal que tem X-T1, pode começar a comemorar. :slight_smile:

http://www.mirrorlessrumors.com/uploads/post/5149/images/1009/large_xt1_firmware_december.png

Aí siiim :smiley:

Muito bom.

Ficou excelente, se tiver Classic Chrome, focus Peacking vermelho e melhorar a filmagem da minha X-Pro1 já estou feliz

Muito bacana esse classic chrome. É curioso, a gente sempre adorou a baixa latitude do cromo mas agora todo mundo sonha com latitude infinita. Não vai ficar tudo lavado?

Cláudio, você mudou alguma coisa da sua técnica da época do filme para o digital? Eu pergunto porque acho que quem fotografava com filme tende a fazer uma técnica racionamdo justamente isso, é a rapaziada mais nova utiliza muito mais os recursos dos sensores digitais!

Pope, na época do filme eu era bastante amador e inexperiente. Cheguei a trabalhar com cromos, mas sem me aprofundar muito. Então minha técnica foi formada mesmo a partir da fotografia digital com ajuda da minha maior experiência com tratamento e design gráfico. Quando comecei a trabalhar em agências os fotógrafos nos passavam cromos em MF para serem digitalizados em scanners cilíndricos e depois ia tudo pro photoshop 2. Eu comecei a fotografar mesmo depois do início da fotografia digital.