Londres>>Large>>

http://img444.imageshack.us/img444/7636/londreslarge.jpg

Original: http://farm4.static.flickr.com/3476/3734223109_61b8368204_o.jpg

Editado pela Moderação
Regras de Uso Dos Recursos: 3.1., 3.1.1., 3.1.2.

tudo bacana - foco, cores, …
mas a foto não atrai …
acho que falta um assunto, algo que chame a atenção.

é, realmente está um pouco documental!!! mas… a qualidade está ótima, belas cores, contrastes, parabens!!! Abs…

Não entendi a colocação dos colegas acima… está o Big Ben bem ao centro, e uma cuidadosa composição das duas fileiras de prédios levando `a ele, sem deixar a estátua do cavaleiro de fora.
Achei a foto muito boa, e gostaria de saber como é que vc conseguiu essa nitidez toda?
Parece f/64 das grande formato ! Tb o fato de não ter nenhuma distorção… isso é GF ?

Pra mim, nota 10!

Pois é Ana!!! realmente fui precipitado e infeliz… :D:
Quando vi a foto, pela primeira vez, ela estava fora dos padrões em tamano, pelo meno no pc que eu vi ela e, por isso, não tive a competência de uma boa análise… Mas… vivendo e aprendendo…
Da nota oito e meio subo para 10! :ok:
Abs!

Perfeita exposição! :ok: :ok: :ok:
Gostei da foto, tá bem “urbana” com bastante movimento e pontos de atenção por toda a foto, até chegar ao Grande Ben! Show!

O documental é fantástico. A luz ta bacana,composição está muito bem equilibrada e a perspectiva da a direção até o Big Ben que leva o olhar a uma viagem interessantissima através de personagens e objetos. O ponto de interesse é o todo em um momento simples do cotidiano, e o simples neste caso se torna muito interessante. Gostei bastante da imagem. :ok: 9,9 é minha nota. :worship:

Parabéns, é uma foto excelente. Dá a sensação de dinamismo que com certeza é uma das marcas de Londres. E identifica a cidade, sem cair nos clichês. A presença do Big Ben inserido na paisagem urbana ficou 10.
E 10 também para as cores e nitidez.

:clap: :clap:

Ola pessoal em primeiro lugar gostaria de agradecer pela visita,comentarios…enfim por tudo de bom que voces disseram da minha foto!!!
Ana essa foto eu consegui gracas e logico ao equipamento mas tbem pela luz que naquele dia estava maravilhosa!!!
A respeito da sua pergunta…>>>Parece f/64 das grande formato ! Tb o fato de não ter nenhuma distorção… isso é GF ?Pra ser honesto comecei a fotografar a quase 10 meses atras e conheco muito pouco da tecnica, numeros…etc mas pratico muito o olho e vou tentando prestar atencao nas configuracoes que uso pra essa ou pra aquela foto e assim vou tentando ajustar as duas: tecnica + pratica…Ps: mas sempre no modo manual!!!
A configuracao usada foi essa:

Image Created:	2009:07:11 16:48:43
    Image Orientation:	Top, Left-Hand
Exposure Time:	1/200 sec
F-Number:	f/5.6
Exposure Bias:	-1/3 EV
Focal Length:	50.00 mm
Exposure Mode:	Manual
Contrast:	Normal
Sharpness:	Hard
ISO Speed Used:	100
Image Quality:	NORMAL
White Balance:	AUTO
Image Sharpening:	MED.H
Focus Mode:	AF-A
Tone Compensation:	NORMAL
Lens Type:	Nikon D Series
Lens Range:	50.0 mm; f/1.4
Noise Reduction:	OFF
Image Optimization:	VIVID
Saturation 2:	ENHANCED

[b]Abracos e Muito Obrigado a todos.... :ok:

[/b]

Bacana , Marcelo,

então a nitidez é por conta da sua 50mm f/1.4 - ela é mesmo o capeta de nítida =)
Parabéns mais uma vez, a foto ficou muito boa.

E isso ai Ana!!! :worship:

Essa 50mm f/1.4 e coisa de outro mundo!!!Fica na minha camera quase que 100% dos meus passeios fotograficos…

Obrigado!!!

Abracos… :clap: :clap:

Marcelo, a foto está fantástica, cores, nitidez e a composição ótimas.
Parabéns.

Muito Obrigado Vainer!!!

Abracos… :ok:

Bem, fotografia muito bonita, belas cores, na verdade maravilhosa. Eu gostei muito, apesar de o pessoal não destacar nada de extraordinário, eu acho que já o cotidiano merece ser destacado como extraordinário pela visão de alguém!

[b]Muito Obrigado Natao!!!

Abracos…[/b] :ok: