Lower Antelope Canyon - um dos lugares mais incriveis que já fui

Essa série foi absurdamente difícil para escolher as fotos que mais gosto. Acredito de verdade que devo ter escolhido algumas de forma errada. Uma eu já mostrei em um desafio e por isso decidi não colocá-la aqui.

Além de lindo foi desafiador demais expor esse local, principalmente nas fotos onde aparece o céu. Até porque não pode usar o flash nem tripé ou monopé.

Adoraria ler as críticas de vocês!

DSC_1745 by Fábio Secioso, no Flickr

Lower Antelope Canyon by Fábio Secioso, no Flickr

DSC_1787 by Fábio Secioso, no Flickr

DSC_1720 by Fábio Secioso, no Flickr

DSC_1794 by Fábio Secioso, no Flickr

DSC_1785 by Fábio Secioso, no Flickr

DSC_1836 by Fábio Secioso, no Flickr

DSC_1727 by Fábio Secioso, no Flickr

Show!!! :worship: :worship: :worship:
Eu gosto mais daquelas que mostram o céu, oferecendo um belo contraste com a cor das rochas.

Obrigado!!! Também gosto! Era difícil até escolher para onde olhar!
Tem outras que aparece o céu bem interessantes mas elas merecem um tratamento mais apurado que eu ainda preciso aprender.
Uma pena eu não poder postar mais fotos.

:o
WOWWWW :o
Abstrato e surreal que é até difícil acreditar que seja de verdade! :slight_smile:
Como já dito, também acho as que aparecem o céu mais interessantes.
Sobre o limite de fotos, cria o tópico PARTE 2 :hysterical:

Obrigado!

É absolutamente surreal mesmo!!! Eu acho que vou criar outro sim!
Acho que vou criar outro para Monument Valley também!

Fotos muito bonitas!
Entendo perfeitamente suas dúvidas quanto às melhores fotos, pois, num lugar desse, até foto acidental arrisca sair boa! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

muito show

Muito legal Fábio!
As minhas preferidas são as 4, 5 e 6.

Um lugar perfeito pra brincar com um tema mais abstrato.

Você tem toda razão! Era dificil até escolher onde olhar. Cada passo ou virada de cabeça era uma visão diferente.
E olha que eu não consegui um bom horário para ir no Upper Antelope Canyon para fotografar os fachos de luz que ele produz.

Existe inclusive para o Upper um guiamento exclusivo para fotografia, mas é bem mais caro e todos devem ter uma DSLR ou ML com tripé. Como estava com minha esposa e é bem mais caro não pude fazer esse.
Quem sabe um dia… :slight_smile:

Muito obrigado!!!

Obrigado Raphael!!!
Você tem toda a razão! O lugar pede um abstrato.

:clap: :clap: :clap: :worship:

Obrigado Felix!

Imagens lindas e bem expostas, realmente uma tarefa dificil nas de alto contraste…
A rocha parece ser arenito argiloso, por isso a tonalidade alaranjada (e o tipo de formaçao de canyon), mas me pareceu muito saturada, não natural…
Efeito ou cor real?

As cores lá são muito fortes. Na edição eu saturei bem pouco. O que eu fiz foi “brincar” com o balanço de cor esquentando mais algumas fotos.
Essa tonalidade aparece devido a luz do sol batendo nas paredes. Por isso mesmo há uma mudança significativa de acordo com a hora e também não pode-se usar o flash dentro do Canyon.