Essa série foi absurdamente difícil para escolher as fotos que mais gosto. Acredito de verdade que devo ter escolhido algumas de forma errada. Uma eu já mostrei em um desafio e por isso decidi não colocá-la aqui.
Além de lindo foi desafiador demais expor esse local, principalmente nas fotos onde aparece o céu. Até porque não pode usar o flash nem tripé ou monopé.
Obrigado!!! Também gosto! Era difícil até escolher para onde olhar!
Tem outras que aparece o céu bem interessantes mas elas merecem um tratamento mais apurado que eu ainda preciso aprender.
Uma pena eu não poder postar mais fotos.
:o WOWWWW :o
Abstrato e surreal que é até difícil acreditar que seja de verdade!
Como já dito, também acho as que aparecem o céu mais interessantes.
Sobre o limite de fotos, cria o tópico PARTE 2 :hysterical:
Você tem toda razão! Era dificil até escolher onde olhar. Cada passo ou virada de cabeça era uma visão diferente.
E olha que eu não consegui um bom horário para ir no Upper Antelope Canyon para fotografar os fachos de luz que ele produz.
Existe inclusive para o Upper um guiamento exclusivo para fotografia, mas é bem mais caro e todos devem ter uma DSLR ou ML com tripé. Como estava com minha esposa e é bem mais caro não pude fazer esse.
Quem sabe um dia…
Imagens lindas e bem expostas, realmente uma tarefa dificil nas de alto contraste…
A rocha parece ser arenito argiloso, por isso a tonalidade alaranjada (e o tipo de formaçao de canyon), mas me pareceu muito saturada, não natural…
Efeito ou cor real?
As cores lá são muito fortes. Na edição eu saturei bem pouco. O que eu fiz foi “brincar” com o balanço de cor esquentando mais algumas fotos.
Essa tonalidade aparece devido a luz do sol batendo nas paredes. Por isso mesmo há uma mudança significativa de acordo com a hora e também não pode-se usar o flash dentro do Canyon.