Luthier GRS

Por favor, colaborem com nosso aprendizado…Críticas e avaliações são sempre bem vindas…

Não gostei do tom verde e acho que deveria tentar uma profundidade maior…
Talvez um preto e branco fique legal

Penso que iluminação e tonalidade tenham sido opções propositais suas, nesse sentido ficou ok - eu não deixaria tão sub, e talvez aproveitasse uma ou outra cor do instrumento. Mas isso é subjetivo.

Eu já gostei do DOF.

Quanto à perspectiva, talvez você pudesse tentar se abaixar mais, capturando todo o caminho das cordas até a ponte, quem sabe? Só uma sugestão…

:ok:

Eu achei um tanto escura e o tratamente esverdeado não me agradou…

Abs!

talvez a pronfundidade esteja ok, mas o ponto de foco não(na minha opinião)…

Obrigado por comentar…
O fundo não ficou muito legal, por isso do crop…[quote author=G.Polak link=topic=76887.msg756805#msg756805 date=1349753283]

Obrigado pelo comentário…
Foram feitos alguns testes com luzes de cores diferentes mesmo - azul, vermelho, verde, amarelo - no flickr tem outras imagens do teste…Só q ja estava de madrugada, eu tomando umas cervejas, cansado… Não achei q o ensaio ficou legal mesmo, tirei algumas e postei…fiz o crop pq não achei a sena toda legal, no fundo apareceu uma parede coadjuvante indesejada…aé, outra coisa…eu tenho q mandar calibar meu Not, pq eu ajusto as fotos nele e quanto vou ver em outra máquina não ta igual…pode ser por isso o sub tão forte, mas eu deixei sub mesmo pq eu quis deixar em evidência essa claridade na mão da guitarra…

Obrigado pelo comentário…

Eu achei ela um tanto sub.

Acho que um tapa pra aumentar um pouco mais a exposição ajuda.

A composição eu achei um pouco sem criatividade. A guitarra está centralizada de mais na imagem, levando todo o braço somente pelo centro do quadro. O Luiz postou um tópico bem parecido com esse e com a composição mais inclinada. Dá uma olhada at night

ABcs

Obrigado pela dica. Já havia visto as fotos do colega Luiz…Ainda não tenho as Habilidades para tanto…Um dia chego la, enquanto isso vou tentando e postando pra receber as sugestões…valeu mesmo…

Vale como uma referencia para composição, luz e tratamento das fotos.

Abcs