Macbook não reconhece Canon T7

Pessoal, estou com um problema que não consigo achar uma solução em nenhum lugar

Comprei uma Canon T7+ e depois comprei um cabo HDMI para conectar ao macbook utilizando um HUB usbc, e na câmera conecto através da entrada mini HDMI.

Testei em dois macbooks e não apareceu a câmera, nenhum dispositivo reconhecido. Fiz algumas coisas como desativar o Wifi e baixei eos utility e etc, nada deu certo.

O problema não parece ser o cabo ou a câmera, já que ela foi reconhecida pela TV normalmente. o HUB que utilizo no mac reconhece o cabo HDMI de um monitor, então ele está funcionando também.

Existem algum modo da câmera para ser reconhecida no computador, o que vocês acham que pode ser?

A câmera não conecta ao notebook pelo HDMI.
A porta HDMI da câmera é uma saída de vídeo assim como a porta do MAC (ou do HUB) também é saída, dependendo pode até queimar fazendo isso (saída com saída = curto).

Para ligar a câmera como webcam existem duas opções:
-Usar o cabo USB e o EOS Webcam Utility (no meu computador não sei pq não tem reconhecido). Só que a câmera só captura em 720P e com uma taxa de quadros baixa.
-Usar uma placa de captura (é como fazemos em eventos LIVE que se manda sinal de câmera para VMIX, Zoom, mesa de corte, RGB-LInk etc.). Esse modo é o mais eficiente pois sai o Sinal FHD. A ligação aí sim usa HDMI, sendo um cabo ligado na saída HDMI da câmera, depois outra ponta ligada na placa de captura. Só tem que ver se a câmera joga sinal limpo para o cabo… nem todas as câmeras de entrada fazem isso, ficando as vezes com os overlays de ISO, velocidade, rec…

Segue o link:

https://www.usa.canon.com/cameras/eos-webcam-utility