Macro

Essas fotos foram tiradas de um inseto que cujo não sei o nome, estava pousado sobre umas flores aqui no quintal de casa, não sei se ficou boa, mas ta valendo.


Depois eu vou postando o resto, mas vamos comentar, críticar e opinar sobre essas fotos.

Um abraço galera!!!

Seria uma Vespa nao ?

Estou vendo sua assinatura aki, sua Olympus tem 80 GB de memoria ?
Puxa, vc plugou um HD nela ? hehehe
T+

vamos comentar, críticar e opinar sobre essas fotos.
Duardo,

Tudo blz?? Você ficou um tempão sem postar aqui no fórum, heim?

E vejo que seguiu os conselhos da galera e deu uma boa estudada em fotografia!!!

Quanto as fotos, falta um pouco mais de definição na vespa. (acho que é esse o inseto), o (foco está nas plantas perto da vespa), mas imagino que com a sua câmera não deve ser muito fácil conseguir esse tipo de foco (eu tb. tenho muita dificuldade com a minha).

Enfim, em comparação com as suas primeiras fotos, (do rio se eu não me engano), você melhorou bastante, em termos de composição e treino do olhar!!! :thmbup:

É isso aí meu amigo, vamos continuar fotagrafando e estudando que a gente sempre melhora!!!

Uma abração!!! :thmbup:

E verdade fiquei mesmo, mas agora to de volta no forum, estudando pra ver se um dia consigo chegar perto de vc’s.

Realmente eu errei não quiz dizer GIGA, quiz dizer MEGA.rsrs

Bem, já existei um tópico muito interessante sobra macro de insetos.
Vc poderia postar lá =]

Eu acho que são marimbondos, e tem uma ferroada mais dolorida do que a das abelhas.
Veja a minha foto: