Mais um integrante!

Olá a todos!

Faz um tempo que acompanho o fórum, mas somente agora resolvi me cadastrar e participar mais ativamente.

Meu conhecimento de fotografia não é muito avançado, mas vou respondendo o que eu souber.

Abraços!

Seymor, seja bem-vindo ao fórum! :thmbup:

Bem vindo!

Bem-vindo ! :slight_smile:

Valeu! :bye1:

Bem vindo Seymor!!! Sinta-se a vontade!!! :thmbup:

Seja bem vindo! Vc vai gostar daqui!

Seja bem-vindo Seymor!
Mas vê se não vai fazer igual aos outros, que aparecem… se apresentam… e depois nunca mais dão o ar da graça! :wink:

Seja bem-vindo Seymor! Mas vê se não vai fazer igual aos outros, que aparecem... se apresentam... e depois nunca mais dão o ar da graça! ;)
[b]Murilo[/b],

Hahahahahah… Pode deixar! Eu sei a bronca que vocês têm desse tipo de gente! :thmbup:

e ai Seymor, vc tem algum site com suas fotos¿
mostre mais de seus trabalhos ai pra gente dar uma olhada :slight_smile:
um abraço…

e ai Seymor, vc tem algum site com suas fotos¿ mostre mais de seus trabalhos ai pra gente dar uma olhada :) um abraço...
[b]Murilo[/b],

Não tenho site, por dois motivos: não gosto de expor meu material na net, que é terra de ninguém, e não tiro fotos com freqüência suficiente para mantê-lo atualizado e chamar a atenção das pessoas.

Mas já postei umas fotos no exercício de 4 fotos com identidade fotográfica lá na galeria. Se quiser comentar, agradeço!

e ai Seymor, vc tem algum site com suas fotos¿ mostre mais de seus trabalhos ai pra gente dar uma olhada :) um abraço...
[b]Murilo[/b],

Não tenho site, por dois motivos: não gosto de expor meu material na net, que é terra de ninguém, e não tiro fotos com freqüência suficiente para mantê-lo atualizado e chamar a atenção das pessoas.

Mas já postei umas fotos no exercício de 4 fotos com identidade fotográfica lá na galeria. Se quiser comentar, agradeço!


Interessante este seu ponto de vista Seymor (apesar de não concordar com ele).
Bem… meu site pessoal com fotos esta ai na assinatura e te convido a visitar. Realmente ultimamente não tenho tido tempo de atualizar, mas isto se deve a atual fase de minha vida (mó correria), mas tão logo possa, volto a publicar, até mesmo por que fotos para isto não faltam, ehehehe.

Sobre suas fotos na galeria daqui, não pude vê-las ainda, pois no meu trabalho, determinados sites são bloqueados, mas… assim que ver, comento!

Um abraço…