Mais uma série de rua - 31/08/2012

Só que dessa vez sem muitas pessoas, tava sem muita cara de pau…

1

IMG_2012 by Razadbr, on Flickr

2

IMG_2026 by Razadbr, on Flickr

3

IMG_2019 by Razadbr, on Flickr

4

IMG_2053 by Razadbr, on Flickr

5

IMG_1998 by Razadbr, on Flickr

6

IMG_1991 by Razadbr, on Flickr

Caraca 65 visualizações e nenhum comentário :o

Nem pra falar que ta boa ou ruim? XD

Ae Razad! :ok: Bom, da série me chamou a atenção a 2 e 3 … sendo que na 2, o enquadramento não deixa a foto interessante, as placas de trânsito :no: , estouro do ceu e o telhado meio sub na esquerda … voce pode tentar uma frontal, enquadrando bem a fachada da casa!! Na 3, aquele poste ou arvore na direita, tirou muito da foto e tem muito estouro também… poderia ter ido alguns passos 'a frente e evitar o poste… oK? :ok:

Obrigado José, to sentindo falta de um feedback mais sincero do pessoal, erros que a gente depois de uma época começa a fazer novamente sem querer, ou falta de atenção no enquadramento.

Sobre a 2, tenho uma frontal sim, mas não gostei muito não, vou olhar de novo pra ver se não mudo de idéia :smiley:

Qualquer hora faço a 3 sem o poste e vejo certinho :smiley:

Sobre os estouros, foram intencionais, mas acho que pelo jeito só compatibilizou na ultima…

Gostei da 3, mas fiquei bastante curioso de ver esta foto a cores e feita a noite. O que acha?

Gostei da idéia, mas nesse caso tenho que levar o tripé e estudar sobre como fazer pras luzes ficarem mais uniformes :ponder: