Só que dessa vez sem muitas pessoas, tava sem muita cara de pau…
1
IMG_2012 by Razadbr, on Flickr
2
IMG_2026 by Razadbr, on Flickr
3
IMG_2019 by Razadbr, on Flickr
4
IMG_2053 by Razadbr, on Flickr
Só que dessa vez sem muitas pessoas, tava sem muita cara de pau…
1
IMG_2012 by Razadbr, on Flickr
2
IMG_2026 by Razadbr, on Flickr
3
IMG_2019 by Razadbr, on Flickr
4
IMG_2053 by Razadbr, on Flickr
Caraca 65 visualizações e nenhum comentário :o
Nem pra falar que ta boa ou ruim? XD
Ae Razad! Bom, da série me chamou a atenção a 2 e 3 … sendo que na 2, o enquadramento não deixa a foto interessante, as placas de trânsito :no: , estouro do ceu e o telhado meio sub na esquerda … voce pode tentar uma frontal, enquadrando bem a fachada da casa!! Na 3, aquele poste ou arvore na direita, tirou muito da foto e tem muito estouro também… poderia ter ido alguns passos 'a frente e evitar o poste… oK?
Obrigado José, to sentindo falta de um feedback mais sincero do pessoal, erros que a gente depois de uma época começa a fazer novamente sem querer, ou falta de atenção no enquadramento.
Sobre a 2, tenho uma frontal sim, mas não gostei muito não, vou olhar de novo pra ver se não mudo de idéia
Qualquer hora faço a 3 sem o poste e vejo certinho
Sobre os estouros, foram intencionais, mas acho que pelo jeito só compatibilizou na ultima…
Gostei da 3, mas fiquei bastante curioso de ver esta foto a cores e feita a noite. O que acha?
Gostei da idéia, mas nesse caso tenho que levar o tripé e estudar sobre como fazer pras luzes ficarem mais uniformes :ponder: