Malandragem alheia

Esse camarada acha que é malandro :smiley: , então fiz uma foto no centro da malandragem do Rio de Janeiro.

1 - Malandro na Candelária.

http://img106.imageshack.us/img106/5205/imagem174copyy.jpg

A idéia é boa mas acho que não foi bem executada essa bermuda e esse chinelão havaianas, Talves se tivesse trazido ele mais para frente e focado o rosto de lado com um abertura média para aparecer a candelária, apenas uma idéia

Como sou novato talvez não me expresse bem…
Acredito que poderia melhorar as cores, trazer o “malandro” mais para frente (1plano) e buscar um angulo mais de baixo para cima pegando mais seu rosto coberto pelo chapeu e dando um ar de grandeza na “malandragem” :oP

Voto: Razoavel

Vou concordar com os amigos, além do que, achei o corte da porta mal executado e falta nitidez.

outra coiza que nao ficou boa é a perspectiva, onde as linhas das culunas ficaram tortas… tentaria melhorar isso…

Não gostei da perspectiva e da composição, desculpe mas voto ruim

Assim como a maioria, tbm nao gostei da perspectiva alias foi um dos pontos mais fracos que percebi na foto e outra achei que ta faltando composição, mas a ideia da Candelaria eu gostei, abs

Também não gostei da cena, achei a foto uma “malandragem”, sem ofensa :assobi:

Eita malandro mal arrumado, está mais pros meninos que ficam na Candelária.

Mas pontuo a sua intenção de manter a foto proporcional, nos cortes laterais, mas a parte superior achei muito ruim.

Parabéns pela confiança do post.

abraços.