Manhã de fotos com minha afilhada

Pessoal, ainda na busca de conhecimento sobre fotos, resolvi me aventurar em retratos hoje em uma manhã de fotos com minha afilhada.
Tentei reduzir ao máximo o número de fotos pra colocar aqui, mas gostei de tantas…

1 -

2 -

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

11 -

12 -

13 -

Espero dicas, críticas… :slight_smile:
Obrigado!

Douglas,
gostei bastante da série e certamente a mãe da menina também vai ficar bem feliz com o resultado.
Também gostei que você incorporou minha sugestão no outro post de numerar as fotos e diminuir o tamanho da fonte na assinatura. ficou bem melhor.
Parabéns.
Você leva jeito pra coisa.
Abraços
:ok:

Opa, brigadão cara!
As recomendações foram boas mesmo, também notei uma melhora com essa nova assinatura!
Muito obrigado pelos cometários… Acho que to naquela época ainda que você sai fotografando tudo, hehe.

Douglas,

Bosa fotos!!! A linda afilhada tb ajuda né…?! rsrsrsr

Parabens!
M Rezende
Imgur

Hahaha, com certeza, 99% das fotos que ficaram boas se deve a ela… :slight_smile:
Coisa mais linda do mundo mesmo. :smiley:

Olá Douglas! :ok:… Registros de crianças são sempre encantadores e alegram nossos olhos! :)… algumas fotos possuem alguns detalhes que deixariam as fotos mais interessantes!.. tem alguns erros nocorete, foco, exposição e balanço de branco… no geral a série ficou bacana!.. apesar de estar bem pouquinho sem foco, fico com a expressão da 10… :ok: abraço!