Marcio Cabral, fotógrafo de Brasília, super talentoso

Galera, esse cara é aqui de Brasília e é talentosíssimo. O foco dele é fotografia de natureza (AMO, é o que mais gosto), mas manda bem em fotos de cidade, pessoas, macro (se bem que só vi uma no site dele, mas é linda)…
Usa muito os filtros ND e tochas de luz.
E o melhor, não rouba nenhuma cor. Todas as cores magníficas da natureza, estão ali. :smiley:
Vi umas poucas conversões (fotos de PESSOAS) para p&b, mas as coloridas ficaram muito mais lindas.
Eu particularmente, curto demais o trabalho dele. Espero que ele dê uns cursos, pois quero fazer. O tipo de trabalho que ele faz, é o que mais me encanta.

Acho que esse tópico cabe bem na sala ARTE FOTOGRÁFICA. Se algum modera puder transferir… :ok:

Obrigado por compartilhar!

As fotos são lindíssimas! :worship: :worship: :worship:

Gostei do estilo dele: CORES!!! :clap:

Ele é muito bom mesmo, Helena. Já o conhecia do grupo Caçadores de Imagens do Facebook… um dos únicos que são bons de lá…

Alexandre, esse é meu estilo predileto, junto ao tema natureza. :smiley:

É um trabalho realmente muito bacana, ele é bastante talentoso. E manda bem em tudo o que se atreve a fotografar. A não ser que ele tenha tido alguma experiência negativa e não tenha compartilhado, rs. Mas o que tá aí, é lindo demais.

Meu Deuss!! FANTÁSTICO!

Sem palavras! :clap: Quero ver todas as fotos com calma, obrigado por compartilhar!

impressionante!
Sem dúvida um dos melhores que já vi. Que cores maravilhosas.

Mto bom mesmo!

Puts, que fotos loucas, hein!!

Achei muito bonitas mesmo, muito bom gosto em tudo. :ok: :ok:

Perguntei se há previsão de workshop, ele disse que deve dar um ano que vem, na Patagônia.
Ai, pra quem tá juntando grana pra ir atrás da aurora boreal, vai ser difícil participar… Mas qdo ele divulgar, eu coloco aqui pra galera. Pra quem puder bancar e curtir esse tipo de foto, acho que será uma super oportunidade.

algo que eu gostaria de fazer.

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

:ok: :ok: :ok:

fato.

o cara manda muito bem.

Ainda estou babando nas fotos do cara. Eu sou muito chato em relação a cores, raramente vejo um trabalho tão bom em termos de cores como o dele. Em geral ou é saturado demais, ou lavado, ou desviado, no caso do Marcio Cabral está do jeito que eu gosto.

Foi pra minha lista de referências.

Que bom que curtiu!!