Marea à 300 km/h! ahaha

Boa noite pessoal!!!

Só uma brincadeirinha no carro de um amigo…

Ficamos dando voltas a uns 0,5km/h até acertar uma sem sair tremida!!! ahahaha

Mas parece que estava na maior velo né?? ahahaha

Abraçao e bom feriado a todos!!! :thmbup:

Comentem!!!

Márcio,

Não sei se vc usou flash (parece que não), mas acho que o flash congelaria a parte do carro na imagem.

Mas acho que foi uma boa exp.

Abraço,
Fernando

Gostei da foto, haja paciência hein!

meu monitor tá com cores anormais, logo nao posso falar muito das cores…
mas a ideia foi otima!
ficou muito boa a foto…

mas, tirou como? pendurado?

abraços

Caramba esse marea tá com nitro? :laughing:
Show a foto!
abçs!

Márcio,

Não sei se vc usou flash (parece que não), mas acho que o flash congelaria a parte do carro na imagem.

Mas acho que foi uma boa exp.

Abraço,
Fernando


Olá Fernando!!!

Fui ver o exif agora, e realmente nao usei o flash…

Concordo com voce, ia ficar melhor mesmo!!! :thmbup:

Obrigado pela dica!!!

Nesses pequenos detalhes que a gente vai aprendendo e se aperfeiçoando!!!

Vlw!!!

Abraçao!!!

Gostei da foto, haja paciência hein!
Hehehehe

Verdade lipe…

Acho que tirei no mínimo umas 20 fotos!!! ehehe

Se eu tivesse usado a dica do Fernando, de usar o flash, acho que teria conseguido o resultado mais rapido!!! :wallbash:

Valeu pelo comentario!!!

Abraçao, e boa escolha na camera nova!!! :thmbup:

meu monitor tá com cores anormais, logo nao posso falar muito das cores... mas a ideia foi otima! ficou muito boa a foto...

mas, tirou como? pendurado?

abraços


Fala Artur, blz???

Cores anormais??? ehehehe

Então, quanto as cores da foto, acho que o balanço de branco nao ficou muuuito legal…

Tirei as fotos na frente do Estadio do Pacaembu, em São Paulo, e lá tem uma luz amarela muito forte…

E como nao manjo muito de PS, achei melhor na inventar muito, so o auto level e shrp mesmo… ehehe

Mas então…Foi meio pendurado mesmo!!! aahaha

O carro estava bem devagarinho, ai segurei com uma mao no apoio, coloquei o corpo pela janela, e a mão direita segurei a camera!!!

Foi divertido!!! ahaha

Valeu mesmo por ter comentado!!! :thmbup:

Abraçao!!!

Caramba esse marea tá com nitro? :laughing: Show a foto! abçs!
Voce viu Barone, Turbo-Nitro!!!! :risada2:

Que nada, origi mesmo… Do pai do meu amigo…

Mas era a 2.4!!! Como não era eu quem pagava pra encher o tanque, achei uma delicia pilota-la!!! aahahaha

Nessa foto meu amigo dirigia, e eu pendurado pra tirar a foto… Acho que ele estava engatado em marcha lenta, nem acelerava… Mas eis que surge um pequeno “truque de camera” e a Marea vai a 300km/h!!! :risada2: ahaha

Valeu pelo comentario!!!

Abraçao!!!

Uma, duas, ou vinte fotos até chegar ao resultado. Acho que isso pouco importa. O interessante mesmo é que você já tinha a fotografia “pronta na cabeça”. Daí saiu correndo atrás dela até conseguir.

Eu amo esse tipo de fotografia. É pura criação cujos elementos técnicos, como: composição, contraste, cores, etc., são meros acessórios (ou ferramentas, sei lá) na busca daquilo que você deseja.

Parabéns pela idéia!

Uma, duas, ou vinte fotos até chegar ao resultado. Acho que isso pouco importa. O interessante mesmo é que você já tinha a fotografia "pronta na cabeça". Daí saiu correndo atrás dela até conseguir.

Eu amo esse tipo de fotografia. É pura criação cujos elementos técnicos, como: composição, contraste, cores, etc., são meros acessórios (ou ferramentas, sei lá) na busca daquilo que você deseja.

Parabéns pela idéia!


É isso ai Braga!!! :thmbup:

Valeu pelo comentario e pelo apoio!!!

E quando a gente esta tentando chegar onde quer, é um prazer fazer “X” tentativas até conseguir!!!

Obrigado mesmo pelo apoio, me incentivou a fazer futuras “tentativas e criaçoes”!!!

Abração e bom fds!!!

quanto tempo de exp.?
dahora…acho legal esse efeito…com o carro fazendo curva…masssa…

quanto tempo de exp.? dahora..acho legal esse efeito......com o carro fazendo curva...masssa..
Fala Fabinho!!!

Valeu pelo comentario!!!

Ai vai o exif da foto:

Prioridade de Velocidade: 2 segundos…

ISO: 100

Abertura: f3.1

Flash off…

Vlw!!

Abraços!!!

Tente fazer uma com a frente do carro um pouco mais nitida e mande para a Fiat…

Maneira.

Grande abraço.

Tente fazer uma com a frente do carro um pouco mais nitida e mande para a Fiat..

Maneira.

Grande abraço.


:laughing:

Hehehehehe

Quem sabe não da pra ganhar um troco né??? ehehehe

Valeu por ter comentado!!

Abraçao!!!