Maria Eduarda

Esse é um trabalho que realizei por esses dias. Espero que gostem…
http://www.shapoofotografia.com

Essa segunda foto eu tomaria cuidado com a sobreposição de imagens. As linhas do teto separam a cabeça do corpo dela, o que não fica mto legal.

A primeira achei também tem um fundo bem poluido que não foi nem incluido de forma a compor a fotografia e nem excluido totalmente.

Toma um pouco mais de cuidado com o segundo plano.

Abraços.

Além da questão do segundo plano da foto, tem a questão dos “fundos”

Na segunda foto a calcinha tá marcando a saia… se não for intencional é com “corrigir”

Gostei do tratamento :clap:

Gostei do tratamento. Achei a pose da primeira boa, sorriso bonito. A segunda não gostei da pose nem do fundo.
:ok:

Olhando a primeira, vou ser sincero, não consegui ver nada além do sorriso e da beleza da moça, de cair o queixo (com todo respeito, caso tenha alguma ligação com ela). Mas realmente, o segundo plano poderia ser melhor trabalhado, compondo mais junto com ele caso fosse a casa dela ou algo assim, ou isolando melhor. Ainda assim, uma foto bacana. Já a segunda achei um pouco abaixo: a luz não está tão bonita, a pose não está tão natural e o fundo atrapalha bem mais.

Pra ser sincero o tratamento estragou as duas fotos pra mim. Preferiria um P&B com bastante contraste. Mas como gosto não se discute, achei legal que na segunda tentou pegar um ângulo mais “de baixo” :ok:

Desculpe a intromissão, mas no caso eu editaria assim sua foto. Diz ai se gostou :ok:

Original:

Nova:

Ps.: Tirei a marca da calcinha como recomendado pelos amigos.

Você poderia me explicar como voce retirou a marca thiagomb? :ponder:

Ferramenta Healing Brush Tool. No caso usei a do lightroom, mas a melhor mesmo é a do Photoshop.

Imaginei que fosse, na hora que tu fez eu testei com o healing brush, achei que voce poderia ter usado outro método mais eficiente mas acho que é assim mesmo, ahaha quando estamos aprendendo o pós sempre queremos complicar :aua:
Nas cores uma curva bem pequena? ou foi por level

Editei no Lightroom usando os sliders mesmo, aumentei contraste, exposição, vibrance, saturação, diminui highlights, diminui shadows, aumentei clarity e usei os slides de cores pra deixar os amarelos mais parecidos com tons de pele :ok: