Maria Fumaça

Título: Maria Fumaça

EXIF
Exposição: 1/125 seg
Abertura: f/7.1
Distância focal: 18mm
ISO: 200

Fui de excelente, gostei muito do olhar

Gostei da foto e da cor que você aplicou. Acho que combinou muito bem com o tema :ok:

Duas coisas na minha opinião poderiam ser melhoradas:

1. No enquadramento poderia ter pego mais o prédio a direita do que que as grades a esquerda;
  2. O céu ficou muito claro, não sei se um HDR de correção ajudaria a preservar as núvens. Acho que um bonito céu ajudaria muito na composição :wink:

Parabéns :clap:

Gosto muito de linhas como indicador da composição, mas como a leitura ocidental é da esquerda para direita, acabei não gostando do resultado. Mera questão pessoal. Neste caso teria me afastado um pouco mais do assunto para tentar valorizar a estação e dar “espaço ao olhar” do trem. Ficou muito centralizado. E como citado anteriormente, um HDR talvez fosse interessante para destacar as nuvens e melhorar o fundo…

bela composição. o sépia não em agrada muito, mas é implicância pessoa, faz sentido pra foto.

muito bonita, mas acho também acho que ficou meio centralizada demais.
mesmo assim, vou de excelente

[b]EDITADO

CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas, sugestões para melhoria dos trabalhos ou perguntas.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.[/b]

Teria dado um passinho para trás para pegar melhor a parte de baixo da frente do trem (como chama esse trocinho que “varre” os trilhos? rs). A sentralização não me incomodou tanto; gostei do sepia, combina com a ideia da foto.

Conheço por Limpa-trilho…acho que devia ter fotografado ele inteiro…o céu não me incomodou…boa…

Teria pego mais prédio e menos grade à esquerda.