Mega Senna

E ae galera, o que vcs acham dos jogos tipo Mega Senna e Quina ?

Vc acham que tem sacanagem nisso tudo ?

Lembro, a uns 5 anos atraz +/- uma materia no Fantastico, mostrando um politico que tinha acertado cerca de 10x na Mega Senna sozinho, e em sequencia…

O cara disse ainda que “Deus me ajudou…”

Safado…

Podem ver que sempre quando acumula muitos milhoes, sempre alguem la do inferno que ganha… o curioso é que a grande concentraçao de jogos esta aki no sudeste… como pode um cara ganhar la no Acre, la no inferno ? … Sera que o cara existe ?

Depois dessa materia no fantastico, na epoca eu desanimei…porr* sera que nao existe sacanagem em TUDO nesse pais ?

Ainda hj eu faço alguns joguinhos na Quina e as veze MegaSenna…mas sempre pensa eu estou dando grana pra algum maldito corrupto…

Jesiel, o mais estranho foi o que eu vi no último sorteio grande, aquele de 40 milhões.

Os sorteados foram de Rondônia e Minas, mas um cara aqui em São Luís, dentista, foi embora dizendo que ganhou 20 milhões e a cidade toda ta sabendo disso.

Ja saiu história que ele ganhou mesmo foi indenização, que ele deu o consultório, que ele tava morando na Europa…

Ta a maior história aqui.

Uma amiga minha, que conhece o filho do dentista ligou pra ele, eles tão em sampa, ele confirmou que ganhou e ele ta indo pra Maceió, vai morar la agora por causa do “olho gordo” do povo.

Eu simplesmente não sei o que pensar.

Jesiel, o mais estranho foi o que eu vi no último sorteio grande, aquele de 40 milhões.

Os sorteados foram de Rondônia e Minas, mas um cara aqui em São Luís, dentista, foi embora dizendo que ganhou 20 milhões e a cidade toda ta sabendo disso.

Ja saiu história que ele ganhou mesmo foi indenização, que ele deu o consultório, que ele tava morando na Europa…

Ta a maior história aqui.

Uma amiga minha, que conhece o filho do dentista ligou pra ele, eles tão em sampa, ele confirmou que ganhou e ele ta indo pra Maceió, vai morar la agora por causa do “olho gordo” do povo.

Eu simplesmente não sei o que pensar.

Vixi…serio ?
Muito rolo tudo isso, pra mim tem sacanagem no meio.
So gente la da fronteira que ganha, ninguem de sampa ganha quando esta super acumulado…
Sacanagem. :nono:

E ae galera, o que vcs acham dos jogos tipo Mega Senna e Quina ?

Vc acham que tem sacanagem nisso tudo ?

Lembro, a uns 5 anos atraz +/- uma materia no Fantastico, mostrando um politico que tinha acertado cerca de 10x na Mega Senna sozinho, e em sequencia…

O cara disse ainda que “Deus me ajudou…”

Safado…

Podem ver que sempre quando acumula muitos milhoes, sempre alguem la do inferno que ganha… o curioso é que a grande concentraçao de jogos esta aki no sudeste… como pode um cara ganhar la no Acre, la no inferno ? … Sera que o cara existe ?

Depois dessa materia no fantastico, na epoca eu desanimei…porr* sera que nao existe sacanagem em TUDO nesse pais ?

Ainda hj eu faço alguns joguinhos na Quina e as veze MegaSenna…mas sempre pensa eu estou dando grana pra algum maldito corrupto…

Esses casos de gente que ganha “x” vezes não tem nada a ver com a idoneidade do concurso. É lavagem de dinheiro mesmo: o cara pega os milhões que ele roubou e joga tudo na mega-sena em concursos seguidos, com uma infinidade de combinações possíveis. Como não existe registro do número de jogos que cada pessoas faz, o prêmio que o cara ganha entra “limpo” para o ele, como se tivesse jogado só R$1,00, por exemplo.

Exatamente isso que o Bruno disse. Existem programas sofisticados que fazem combinações e probabilidades. Funciona mais ou menos assim, se o máximo de número permitidos por cartão são 6 dezenas, com 9 cartões de 6 dezenas em combinações diferentes é como se tivesse jogado um único cartão com 7 dezenas. Com 81 cartões de 6 é como se tivesse jogado 8 ou 9 dezenas, e assim vai. Dá um número enorme de cartões, mas se consegue jogar próximo do total, exemplo, a Sena tem 60 dezenas, o cara consegue simular umas 54, ou seja, fica fácil ganhar.

Dois problemas. Sai mais caro ganhar assim, mas esse problema como é lavagem de dinheiro é resolvido. Afinal a idéia não é lucro, e sim lavar. Então o cara gasta 40 milhões e recebe 20, limpos.

Todo caso isso ainda chama muito atenção, então geralmente (ao menos eu penso assim) eles não lavam com os grandes prêmios da Mega, e sim com os prêmios intermediários, ganham milhares de quinas e quadras da Sena, o resultado é o mesmo, lavagem, só que sem chamar atenção.

bruno e gustavo,
a lavagem nao funciona assim,

na verdade o anaozinho do orçamento que ganhou 200 vezes, procurava o ganhador do premio antes ndele ir receber na caixa econõmica e comprava o bilhete por valor igual ou maior que o premio, assim se tornava 'ganhador ’ declarava sua renda como premio e esquentava seu dinheiro ,que passsava a ser legal, ganho na loteria, .
Deve ter feito isso varias vezes .Este é um esquemaque envolve muitas pessoas provavelmente funcionários do propriosistema ,e que deve estar funcionando ainda,pois gente com diheiro frio há e gente querendo ganhar dinheiro também, e a impunidade está aí mesmo,
abraços
carlos

Mas veja, se for realmente lavagem de dinheiro, pro cara ganhar 10 vezes seguida, é preciso MUITA GRANA

Para cobrir todas as probabilidades de ganhar, é uma combinaçao de 6 dezenas 60 vezes

C60,6 = 60! / 54! . 6!

aki deu 50.063.860

Multiplica isso por R$ 1,50 que é o valor da aposta com 6 dezenas, isso vai dar

R$ 75.095.790

agora vc faz 10x isso…nossa, é MUITA GRANA

Da pra comprar uma ilha so pra mim.

bruno e gustavo, a lavagem nao funciona assim,

na verdade o anaozinho do orçamento que ganhou 200 vezes, procurava o ganhador do premio antes ndele ir receber na caixa econõmica e comprava o bilhete por valor igual ou maior que o premio, assim se tornava 'ganhador ’ declarava sua renda como premio e esquentava seu dinheiro ,que passsava a ser legal, ganho na loteria, .
Deve ter feito isso varias vezes .Este é um esquemaque envolve muitas pessoas provavelmente funcionários do propriosistema ,e que deve estar funcionando ainda,pois gente com diheiro frio há e gente querendo ganhar dinheiro também, e a impunidade está aí mesmo,
abraços
carlos

Eu acho a sua teoria mais concreta e muito mais facil de se fazer.

Vixi...serio ? Muito rolo tudo isso, pra mim tem sacanagem no meio. So gente la da fronteira que ganha, ninguem de sampa ganha quando esta super acumulado... Sacanagem. :nono:
Eh raro, ja que o pais eh grande, mas ganha sim de forma honesta.

Lembro que quando eu estava tentando uma vaga na Embraer em Sao Jose dos Campos, uns 3 anos atras, na mesma epoca que eu tava tentando, um grupo de funionarios de la fizeram um bolao e ganharam o premio, que na epoca tava acumulado em uns 20 ou 30 milhoes. Lembro ate que eram umas 130 pessoas, e que eu fiquei xingando eles, porque nem me contrataram pra eu entrar no bolao e ganhar tambem, eheheh