Esta foi a forma de vos desejar um feliz Natal e próspero ano novo com mts e bons cliques. Se quiserem postem Fotos (neste tópico) que de alguma forma desejem um bom natal . Nao sei sei estou a por isto no topico certo. Já agora, se a minha foto estiver mt má, desculpem… mas a intenção e que conta, certo?
See you Later!!! :thmbup: :brightideia: :brightideia: :brightideia:
Que todos tenham um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE E PAZ, e que no ano de 2007 todos consigam registrar os melhores momentos e postar aqui para compartilhar conosco…
:thmbup: Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos! :thmbup:
E Lemos, por favor nada de GIF, use JPG e arquivos não muito
maiores do que 100kb.
Ohh, Pictus, seja mais maleável… “nada de gif”, então tira esta foto sua de monstro, é um gif e suas fotos das photoshopadas algumas tem muitos mais que 100kb…
rsss
ow, bom natal…
Faz alguma montagem com sua foto pra gente ver aqui…
deixa ela bonita…
kkkkkkkkkk
Vc ta misturando alho com bugalho…
O avatar é uma GIF realmente, mas tem somente 10kb, agora postar fotografias
como GIF é fora de questão ou proposito, as photoshopadas estão na media
do aceitável de ±100 ±130kb, mas é possível que alguma tenha
acidentalmente fugido da media, se vc sabe qual delas é eu edito.
Pq vc não experimenta transformar uma das suas fotografias em GIF para
ver como fica?
Ohh, Pictus, seja mais maleável.. "nada de gif", então tira esta foto sua de monstro, é um gif e suas fotos das photoshopadas algumas tem muitos mais que 100kb...
rsss
Mas o que é isso? Surgiu o espírito dos natais passados no fórum? Primeiro o tópico do cara reclamando do Ivan e agora aqui?
A foto ficou legal, em JPEG seria apropriado mesmo, mas não notei diferença de velocidade;
Mas que termos são esses? “Foto de Monstro”? Mas o que é isso? E o respeito e educação?
Mazferr, não foi você que há poucos dias atrás num tópico da galeria quase excomungou um novo usuário pq ele postou uma montagem lá? Maleabilidade? Atá.
Vou seguir o exemplo do Alex (que por sinal sempre é conciliador aqui), quem sabe mais fotos e menos stress?