Meu primeiro casamento

Meio tenso, só com fixas, sozinho (com um auxiliar pra segurar o flash) e debaixo de uma chuva forte, fui fazer meu primeiro casamento. Deixo algumas fotos para apreciação. Infelizmente não posso postar mais porque fui contratado como freelancer e não quero divulgar as fotos antes que a própria pessoa que me contratou o faça.

Qualquer crítica é bem vinda =)

Geovane e Veridiana por Fabio Ansolin, no Flickr

Geovane e Veridiana por Fabio Ansolin, no Flickr

Geovane e Veridiana por Fabio Ansolin, no Flickr

Geovane e Veridiana por Fabio Ansolin, no Flickr

Geovane e Veridiana por Fabio Ansolin, no Flickr

50mm? Porque o efeito meio vintage ficou otimo!!! Acho que so na terceira que aquela luz no fundo atrapalhou um pouco, mas imagino que as outras tbm ficaram otimas!!! Obs: primeiro casamento é muito tenso,lembro do meu primeiro…kkkkkkkkkk.

Gostei!

Excelente amostra, Fabio. O tratamento tá na medida certa, na minha opinião.

Parabéns! :ok:

Joel, a primeira foi com uma Sigma 70-300 e a última foi com a Sigma 85 1.4. As restantes com a 35 2. Também lamento pela luz. Há uma série de toda a entrada, mas essa eu considerei a melhor expressão. Além disso, a bola de luz no ombro direito me pareceu algo meio simbólico.

Levei sorte, porque os noivos eram muito legais. Me diverti muito.

Ramses e fkuhne

Muito obrigado pessoal. Obrigado mesmo.

Muito bom!

:ok:

Bom Fábio, como já comentaram o efeito Vintage que lembra o analógico ficaram sensacionais, até fui ao teu Flickr pra tirar a dúvida, o efeito flare na 3 ficou muito bom, até fiquei curioso se utilizas filtro polarizador pra controlar reflexos, sendo assim nota 10. :ok:

“efeito flare” Oh Lord!

Gostei do tratamento dado e da amostra em geral.

Abcs

:clap:

3 e 5 se destacam em minha opinião…muito boas!!!

Parabens
M Rezende

carlosandre, obrigado

vincent, aquele brilho na 3 não é um efeito, é um iluminador forte que tinha ao lado do palco. Que bom que gostou.

dimigobbo, muito obrigado =)

Rezende_SP, a última foi logo após o casamento. Essa sessão era planejada pra acontecer numa praça com uma pedreira muito bonita, mas nos momentos finais da missa começou uma chuva muito forte. Optamos então por mudar pra uma galeria no centro, que tem um visual bonito. Quando chegamos lá a chuva tinha diminuído um pouco, mas ainda chovia. Foi um saco, água escorrendo pela câmera, tudo molhado. A lente, que não é lacrada, ficou com o elemento frontal todo molhado e as fotos saíam com uns flares estranho. Inclusive, acho que a foto ficou com esse soft focus porque a lente estava molhada.

eu curti de mais, o tratamento fantástico! :clap:

amigo, tirou em que formato? E que programa usou para o tratamento?
Grato.

simplesfoto

Valeu brother =)

Ramses, usei uma D600 e, nessas fotos, uma 35mm f2, uma 85mm f1.4 e uma 70-300. Pra tratar, usei o Camera Raw com um preset que criei e sempre vou adicionando variações conforme o trabalho.
edit: e nas três últimas usei um Sb700, às vezes na câmera e outras sendo segurado por um assistente a 45º, disparado por fotocélula. As duas primeiras é iluminação do ambiente.

Parabens excelente trabalho, ficou muito bonito com um tom elegante e sofisticado, unindo arte com registro muito bom.

Gostei muito Fabio!!! :slight_smile:

Belas fotos! :clap:

Concordo com o colega Marshall: a primeira palavra que me vem na cabeça ao ver as fotos é elegante.

Gostei muito.
As fotos do seu flickr também são lindas. Parabéns! :clap:

Marshall, Tha Jacob, CristianoSoares, edileal muito obrigado. Vou tentar fazer outros, se deixarem =)

Belos momentos e tratamento de muito bom gosto.