Meu primeiro desfile de moda

Fotos feitas num desfile de Marzio Fiorini (jóias e acessórios em borracha) durante o Donna Fashion Iguatemi aqui em Porto Alegre.

Puxa gostei tanto de ter tido essa oportunidade!!! Muito melhor que casamento, batizado, festa, aniversário … não tem explicação!!

1) 2) 3) 4) 5) 6) 7) 8) 9) 10)

Será que o Leo Terra vai gostar?! :denken:

Fabiano,
tudo Bem?

Sou bem iniciante em fotografia, mas dei uma olhada nas suas fotos, junto com a minha esposa. Ela ficou opinando coisas do tipo: “Essa peça é legal”, “Essa é estranha”, “essa eu gostei” e tal… Então, se o objetivo é apresentar uma determinada peça de vestuário, para uma mulher, pelo menos prá nós serviu bem ao propósito!
Eu não entendo nada de fotos de moda, realmente, tem que ver o que o pessoal que trabalha com isso aqui do MF, acham, em especial o Mestre Leo Terra… hehehehehe…
Neste contexto, acho que sem aquele monte de luzes dos “refletores”, ´(é assim que se chama?), no fundo ou sobre a passarela, ficaria mais interessante, menos poluido… Bom, é uma opnião de quem não entende nada de foto, nem de moda…
abraços! :thmbup:

Oi, Fabiano! parabéns pelas fotos! :clap:

Também fotografei meus primeiros desfiles esse ano (graças a TOTAL cara d pau, diga-se de passagem!!hahaha) na SIM- Semana Iguatemi de Moda, aki em Salvador. Foi uma experiência inesquecível!
Gostei muito de suas fotos! Acho q poderiam melhorar mais ainda se vc tratasse um pouco no Photoshop (ou no programa q vc usar), principalmente mexendo no Níveis e um poukinho no contrate.
Qndo tiver mais tempo coloco algumas fotos minhas aki tb pra vc e o pessoal opinar!

Abçs !

Cadê o Leo Terra ???

Gostaria de ler a avaliacão dele sobre as ótimas fotos do Fabiano … :denken:

Obrigado pelos comentários!!

:thmbup:

Fabiano, eu não entendo nada disso, mas achei que os enquadramentos estão legais. Mas tem uma coisa me intrigando: você fez tratamento anti-ruído em algumas fotos?