Meu primeiro Splash

All,

este é meu primeiro splash.

Alguem tem dicas para me dar sobre este assunto?

Como 1o está muito bom. A primeira dica que eu daria é se aproximar mais do assunto e depois tentar dar mais definição ao líquido - foco e velocidade.

abraços

Groba, gostei da foto, eu tentaria fazer de mais perto…

No fim de semana vou fazer novos testes, só que bem mais próximos. :slight_smile:
Valeu.

Alex, depois vc precisa postar umas fotos com seu novo brinquedo. Poderia até comparar com a compact que vc tem.

No fim de semana vou fazer novos testes, só que bem mais próximos. :) Valeu.

Alex, depois vc precisa postar umas fotos com seu novo brinquedo. Poderia até comparar com a compact que vc tem.

Olá Groba, tudo bom?

Cara tem fotos já com o novo brinquedo nesse tópico

fotos do solo sagrado

E no tópico das fotos do último workshop de Sampa (as não oficiais)

Eu tenho sempre levado as duas câmeras… afinla a tele me faz uma fala do cão…rs

Vou lá dar uma olhada

Mais uma tentativa

Legal Groba!

Eu gostei!

Voce comprou aquele cjto do Joaoba?

Abraço,
Fernando

Mais uma tentativa
[i] [b]Bem bacana essa segunda foto, ainda não tentei fazer um splash, vou brincar um pouco com isso esse fim de semana e posterai o resultado aqui!! Bom fim de semana a todos!!![/b] [/i]
Legal Groba!

Eu gostei!

Voce comprou aquele cjto do Joaoba?

Abraço,
Fernando

Fernando,

comprei sim.
É um sistema simples, mas funciona muito bem.
Eu que preciso melhorar muito. :slight_smile:

Vou fazer mais alguns testes com uma lente close up que eu tenho.

Estou com um pouco de dificuldade de criar um splash maior, eles estão pequeno não sei porque.

Mais uma tentativa
[i] [b]Bem bacana essa segunda foto, ainda não tentei fazer um splash, vou brincar um pouco com isso esse fim de semana e posterai o resultado aqui!! Bom fim de semana a todos!!![/b] [/i]
Bruno,

vc está viciado no macro hein. :slight_smile:

Tbém já fiz minha molhadeira…rsrs, mas prometo postar fotos melhores! Abraço!!

http://static.flickr.com/28/52756705_b7bb631694_o.jpg

Horrível!

Mais uma tentativa
Bruno,

vc está viciado no macro hein. :slight_smile:

Estou não cara, sempre fui um viciado em macrofotgrafias, é uma pena eu ter condições de comprar um equipamento melhor!!

[b] [i]Tbém já fiz minha molhadeira...rsrs, mas prometo postar fotos melhores! Abraço!![/i] [/b]

http://static.flickr.com/28/52756705_b7bb631694_o.jpg

Gostei. Achei melhor que a minha. :slight_smile:

Tambem tentei um splash.
Imgur
Dicas, sugestões??

Hahahahahahahahahahaha… Eu me divirto… KD a pá???

opa! e direto do hôme:

Quanta cova aberta.Tá ficando sinistro isso daqui! :eek: :eek: :eek:

Pô gentes!!! A pá não pode ser só comemorativa. Ela tem que ter um cunho educacional tb. Poderia ter sido feita uma dedicatório do tipo:

Confesso que foi uma das desenterradas ‘de mais com força’ que vi ultimamente!!! rs