Meus primeiros cliks com minha T3i

Olá amigos, depois de um tempo postando aqui fotos com minha compacta sony Desc-W530, começo postando meus primeiros cliks com uma profissional, que tal???


Boldo por Decarlos Cleiton, no Flickr


Plantinha por Decarlos Cleiton, no Flickr


Boldo por Decarlos Cleiton, no Flickr


Plantinha por Decarlos Cleiton, no Flickr

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Que belo salto de câmera hein :ok:
Cara, eu achei as cores um pouco lavadas… Pro meu gosto pessoal, prefiro um pouco mais de “vibração” no verde das plantas.
Bateu tudo em jpeg? Não chegou a dar um tratamento no LR?
Na última foto chegou a usar o flash?
Abraço

Daí Fernandez,
bela câmera hein?
Boa fotos… agora é praticar.
Abraços e parabéns pela aquisição.

Daí Amador, tudo bom cara?
Agradeço a saudação, mas a aquisição não foi minha não :assobi:

:hysterical: :hysterical:

Abraço

foi maus :assobi:

Decarlos, eu tenho esse mesmo equipamento, o pessoal gosta muito das fotos que faço com ela. (em termos de qualidade). Claro que isso tb depende muito das lentes.

Na primeira e na última foto creio que você deve regular o WB, ficaram azuladas. Gostei das últimas duas. Agora você deve clicar sem parar rs!
Ah, também de recomendo, caso ainda não tenha visto, o programa de edição LightRoom, para tratar as fotos :slight_smile:

Abração.

pois é cara foi da água pro vinho…, não tratei no LR, to começando a clicar com uma profissional agora, sim na ultima usei flash, cortei as fotos no Microsoft Office Picture Manager, tenho o photoshop mas ainda to aprendendo mexer, mas conto com as dicas de vcs pra ir melhorando…

Valeu cara, vo clicar direto sim mano… rsrsr, vou baixar o programa LR sim, valeu pelas dicas, abraço…

Bem vido ao Mundo Fotográfico Decarlos, até que enfim alguem de minha cidade. Além de tudo meu brother.
Gostei mais da 2 apesar do WB realmente ter puxado para o azul. Mas a composição está bacana.

Valew Valdeir de Souza, vamo que vamo, depois que eu estiver bom vc me contrata no seu studio…

mais algumas aki com a t3i, tentativas de macro…


folhinha verde por Decarlos Cleiton, no Flickr


folha… por Decarlos Cleiton, no Flickr

comentem aew