MF funcionando novamente - veja aqui o porque ficou inacessível

Meus agradecimentos a todos que dedicaram o seu tempo para que o MF voltasse o quanto antes para o ar.

:clap: :clap: :clap: :clap:

Bola pra frente e vamos clicar … :ok:

Valeu pelo força de vontade, já estava sentindo muita falta, como diz o Mc, AMO MUITO ISSO TUDO.

Pois é…tem gente que realmente não vale nem o comentário…
Mas que bom que voltamos!!!
Parabéns mais uma vez pelo emprenho…

Essa realmente foi preocupante, e deve ter dado muito trabalho para consertar, haja vista o tempo fora do ar.

O problema é que não dá pra relaxar com esse tipo de caráter (ou falta dele). Quem faz isso normalmente é desocupado, quer dizer, nem tanto, pois ocupa seu tempo criando novos meios para driblar novas barreiras e proteções.

Dizem que são inteligentes… devem ser, mesmo, haja vista a complexidade do que fazem. O que faltou mesmo foi educação (a outra, que começa em casa). É essa que define o termo “gente”.

Abraços.

Parabéns ao Leo Terra e toda a equipe

pela seriedade e dedicação com que conduzem e cuidam do fórum!

Boas pessoal, até que enfim!
Agradeço muito a vocês, moderadores e equipe do MF, pelo empenho e dedicação para solucionar o problema. Agradeço, também, pela seriedade e respeito que nos tratam.
Lamentável o ocorrido, mas apesar do grande susto agora está tudo bem. Alguns amigos foristas já comentáram, mas repito, isso aqui é um vício, não dá para ficar sem!
Parabéns a todos pelo retorno!

Abs.

Oi Pessoal, quero deixar aqui meus agradecimentos pela eficiência no reestabelecimento do MF .
Como muitos aqui percebi a minha “Dependência” do site.
Infelizmente uma serie que postei na Galeria se Perdeu, assim como alguns comentários que fiz,
Pois eh vou postar Japinha novamente ,que foi muito legal o retorno que tive de alguns de nossos Colegas.
Obrigado a Todos envolvidos na Tarefa.

Eu também senti a crise de abstinência. :dizzy_face:

E eu não tenho dúvidas que mesmo se tivéssemos que recomeçar o fórum postando tudo do zero também seria fácil. Mão de obra eu sei que tem. :smiley:

Parabéns por terem se recuperado tão bem. :clap: :clap:

Levei o maior susto quando não consegui acesar o MF :frowning: :frowning: …depois andei uns dias sumida e sem tempo para a internet, hoje fui com o coração apertado tentar acessar o forum…e que alívio! Estava tudo como dantes!!! :ok: :ok:

Obrigado a todos que colocaram a casa em ordem. Parabéns pelo esforço e dedicação. :worship: :worship: :clap: :clap:

E àqueles que derrubaram o forum…vão catar o que fazer. >:( >:(