Midias sociais integradas

Rapaziada,

alguem usa gerenciador de midia social?
tem um fotografo do qual inclusive fiz um WS que usa um gerenciador no qual ele programa as postagem do instagram e elas saem na fan page e na pagina pessoal dele ao mesmo tempo… tudo com tempo programado…

na epoca do WS anotei o nome do gerenciador em um papel e acabei perdendo… :aua:
testei o Marketmesuite, até gostei mas ele nao permite fazer a postagem do instagram…

valeu

Bem sou novato por aqui, e só tiro fotos de forma amadora mesmo. Então não faço muito uso desses serviços.

Mas no LR existe o conceito de “Serviços de Publicação”, não pode ser útil para você?? Eu testei a publicação no Flickr e 500px e funcionou. Mas nesse caso é só postagem e não gerenciamento, apesar do fato dele identificar as fotos que já foram postadas.

Quanto a postagem programadas existem alguns sites que fazem isso, mas não me lembro de nenhum no momento.

Outra coisa, quando você diz que ao postar no Instagram, também é postado no Facebook, o que é postado? A mesma coisa nos 2 lugares, ou para o Facebook vai uma postagem com link para o Instagram?? Se for a segunda opção, acho que é possível configurar isso no próprio de origem, o Flickr faz isso.