Minha 50mm caiu e desmontou... e agora?

Boa tarde,

Minha lente 50mm 1.8 caiu no chão e a parte da frente (plástico + lente) soltou do resto (que contém a parte mecânica).
Isso é comum? Vocês sabem algum lugar ou alguma pessoa que possa consertar isso no RJ ou em SP?

Grato,

Pedro

Putz… :frowning: A minha tb…igualzinho :aua: :aua: :aua:

:snack: :snack:
M Rezende

Caraca, achava que eu era o único a conseguir essa façanha.

Minha filha derrubou câmera e lente (nesse dia estava com a 50mm), com a câmera não aconteceu nada, mas a lente, que deve ter servido de apoio para a câmera não quebrar, abriu toda.

Até tentei encaixá-la novamente e funcionou normal, mas alguns encaixes plásticos quebraram então ela só ficava normal sem fazer muitos movimentos.

Resultado: joguei fora e comprei uma nova. Que dó no coração $$$$.

Abraços,

Ismael

já aconteceu isso com uma minha… A lente nova na época custava cerca de R$350,00 e a Namba (assistencia) me pediu R$220,00 no conserto… joguei fora a lente, recebi o conserto do seguro (porque não atingiu a porcentagem pra dar perca total), interei o resto e peguei uma nova…

Mas a minha saiu um pouco mais que a sua eu acho… quebrou todos os encaixes dentro, e além de soltar quebrou o anel de foco. Tinha que trocar o corpo da lente inteiro eu acho…

Seria comum se fosse Lego! O normal é que fique inteira… :hysterical:
Brincadeiras a parte, acho q so comprando outra. Afinal é uma lente muito fragil, não é boa para jogar no chão :hysterical:

Resultado da estória… Levei uma uma conhecida loja de São Paulo e me pediram 150 reais.
Vou levar nas assistências que o Mr Hyde indicou para ver quanto fica.

Minha digníssima derrubou a minha no 1° dia que eu comprei…sorte que nao houve nada!
(deu vontade de matar ela) :assobi: