Minha foto na capa do CD

Amigos do fórum,

São estas situações que recompensam o trabalho do fotógrafo amador.
Uma banda de São Paulo viu uma fotografia minha numa galeria e decidiu colocá-la na capa do seu CD.
Doei a foto atendendo ao pedido da banda, mas mesmo assim fiquei bastante contente pois o ego é sempre acariciado com este tipo de ação.
A foto que enviaram está pequena mas dá pra ver na boa.

:clap: Parabéns Paulinho!

Eu não costumo comprar cds, livros ou filmes pela capa, mas… um cd destes não iria passar desapercebido por mim se eu estivesse numa loja procurando por algo.

Um abraço…

Excelente, Paulinho!!!
Parabéns mais uma vez pela bela fotografia e também pela atitude.
Sei bem como são as dificuldades prá quem tá batalhando com um trabalho novo no cenário musical brasileiro.
Abs

Parabéns, Paulo!!

Assino em baixo do que o Murilo disse!
Com certeza não iria passar despercebido!

Muito obrigado meus amigos, obrigado mesmo. :thmbup: :thmbup: :thmbup:

Po, q legal Paulinho… Além da foto ter ficado linda, ter ela num CD de uma banda que promete, é mt legal.

Toda vez que vc passar no shopping e ver o CD, vai falar: ''Caramba, essa foto é minha."!

Se os caras virarem sucesso daki um tempo então…

Parabéns kra!

Abraços!

Po, q legal Paulinho... Além da foto ter ficado linda, ter ela num CD de uma banda que promete, é mt legal.

Toda vez que vc passar no shopping e ver o CD, vai falar: ''Caramba, essa foto é minha."!

Se os caras virarem sucesso daki um tempo então…

Parabéns kra!

Abraços!

Valeu Guga, é isso mesmo, quem sabe o sucesso está para chegar…

Parabéns Paulinho!!! Pela bela foto e pela iniciativa!!!

:thmbup: Parabéns :clap:
Espero que a musica seja do mesmo nível da foto :slight_smile:

:thmbup:  Parabéns  :clap: Espero que a musica seja do mesmo nível da foto :)

Valeu Pictus, o som dos meninos é punk, tem muita gente que gosta.

Bela capa (foto), Paulinho.
A foto fechou com o nome do cd.
Se aparecer aqui na cidade sou capaz de comprar. Entre outras batidas, gosto muito de Punk. Curto Ramones, Tequila Baby, Blink 182 e etcs.
Estou meio fraco dos olhos, parece que o nome da banda é Instinto.
Me corrija se estiver errado.

Bela capa (foto), Paulinho. A foto fechou com o nome do cd. Se aparecer aqui na cidade sou capaz de comprar. Entre outras batidas, gosto muito de Punk. Curto Ramones, Tequila Baby, Blink 182 e etcs. Estou meio fraco dos olhos, parece que o nome da banda é Instinto. Me corrija se estiver errado.
É isso mesmo Nelson, a banda chama-se INSTINTO e é de Votorantim-SP. Aqui o site da banda: [url=http://www.purevolume.com/instinto]Banda Instinto[/url]

Mais banda Instinto