Fábio, já pensou em expor essas suas fotos em festas de família?
tipo colar na parede no Natal ou coisa do gênero?
Falo isso pq as imagens são super bem feitas, mas elas ganhariam um valor bem maior nessas situações em que os retratados estariam vendo todas… recordando momentos e tal.
Fábio, já pensou em expor essas suas fotos em festas de família?tipo colar na parede no Natal ou coisa do gênero?
Falo isso pq as imagens são super bem feitas, mas elas ganhariam um valor bem maior nessas situações em que os retratados estariam vendo todas… recordando momentos e tal.
Legal a idéia Alex :thmbup:
Vou pensar nisso :denken:
Abraços
É verdade, a idéia do Alex foi muito bacana, já que as fotos são sempre bem produzidas e naturais.
Mas eu ainda iria mais longe, faria um “cantinho” da casa só com fotos da família.
É verdade, a idéia do Alex foi muito bacana, já que as fotos são sempre bem produzidas e naturais.Mas eu ainda iria mais longe, faria um “cantinho” da casa só com fotos da família.
Obrigado Felipe :thmbup:
Estive pensando em fazer ampliações grandes (40x60 cm mais ou menos)de alguns destes retratos.
Abraços
Seria bem bacana…
Eu sou adepto de pendurar fotos na parade da casa, ao invés só de quadros com pinturas, que são geralmente os que ganham visibilidade.
Boas fotos tb merecem lugar de destaque
Fábio!
São sempre excelentes as suas fotos!
Aproveitando a idéia da turma, veja em lojas de decoração um porta-retratos formato Mural ou Painel! É muito legal.
O problema é que as fotos têm que ser 10x15.
o fabio_yamauti tah quase definindo 1 novo tipo de fotografia, a familiar casual heheheh
É verdade, a idéia do Alex foi muito bacana, já que as fotos são sempre bem produzidas e naturais.Mas eu ainda iria mais longe, faria um “cantinho” da casa só com fotos da família.
Obrigado Felipe :thmbup:Estive pensando em fazer ampliações grandes (40x60 cm mais ou menos)de alguns destes retratos.
Abraços
Por quanto estaria saindo ($$$) um ampliação dessas aqui em Sano André?
gostei das fotos…
delicadas…expontâneas!
Oi Fabio, vc. sabe qual o ISO que vc usou pra bater essas fotos?
Abraços.
Obrigado Felipe :thmbup:Estive pensando em fazer ampliações grandes (40x60 cm mais ou menos)de alguns destes retratos.
Abraços
Arquejada, não sei quanto é o preço… Na ampliação 20x30cm, papel mate com margem eu pago em torno de R$3,50.
Abraços
Oi Fabio, vc. sabe qual o ISO que vc usou pra bater essas fotos?Abraços.
ISO 1600.
Obrigado Valério, samhk222 e Clauzemberg.
Abraços
Abraços
Arquejada, não sei quanto é o preço… Na ampliação 20x30cm, papel mate com margem eu pago em torno de R$3,50.Abraços
Thank´s!