Minha Pequena

Fala Pessoal, gosto muito de fotografia e depois que minha filha nasceu tô tentando aprender mais. não sou profissional, apenas hobby. essas fotos bati no jardim de casa. tenho uma D5100 + 50mm 1.8g . gostaria de opinião de todos, se ficou legal e o mais importante, o que posso melhorar. desde já agradeço.

valeu

Minha Bella by Bruno Bazzan, on Flickr

Bella by Bruno Bazzan, on Flickr

Bella by Bruno Bazzan, on Flickr

Bacana as cores e nitidez. Linda a pequena, com essa fantasia rende ótimas fotos. Mas cuidado com os detalhes, como os cortes e sobreposição de planos.

Na primeira foto, a planta do fundo deixou sua pequena parecendo um pavão, e isso não ficou legal. Busque ângulo que limpem o fundo da sua foto. Mas as outras também não tem um segundo plano ideal.

A foto 3 ela está com uma expressão linda. Foto muito fofa. Parabéns pela filhota.

Valeu Rafa, mais uma coisa que aprendo aqui no forum!!! essa questão do fundo não tinha pensado, mas no jardim tambem is ficar complicado deixar mais limpo pq tem planta pra tudo que é lado. kkkkkkkkkkkkk !!! obrigado pelas dicas !

Lindas fotos e cores, mas a pequena é mais linda ainda. Parabéns. :clap: :clap:

Eu só consigo ver a modelo :smiley:
Nem vi detalhes kkk

Notei uma diferença no WB entre as 3 fotos (parece mais frio nas 2 primeiras). Eu acho mais interessante manter unificado (fotos do mesmo local com o mesmo WB).

Belas fotos!

Boas fotos. A modelo e o lugar são bonitos, mas sobreposição de planos realmente não ajudou. Quem sabe se a planta não tivesse ficado no canto, enquanto o centro fica branco… Minha opinião. :wink:

Eu, que sou noob, gostei muito.

Criança + cachorro é covardia!

Linda filhota! Parabéns :wink:

Parabéns pela filhota! Linda! Linda as fotos também! Só não curti a palmeira no fundo. Abração!

Muito obrigado pelos elogios e pelas dicas pessoal! assim vou aprendendo cada vez mais !