Minha primeira foto aqui

Sempre tive vontade de por uma foto aqui para receber críticas, mas ficava ancioso e nervoso, por ter muitas que gosto e por ser novato em fotos, bem, chega de falar e eis uma foto que fiz hoje, numa exposição que fui.

Outra coisa, não fiz nenhum tratamento nessa.

Abraços a todos.

hmmmm :ponder:

Talvez falte o contexto da exposição, talvez uma luz mais interessante.

Enfim, parece contar pouco sobre a coisa toda.

[]s

welcome :smiley: :smiley: :smiley:

concordo dondon…

confesso q fiquei um bom tempo olhando pra ela!e confesso q fiquei meio incomodado !mais naun he sua culpa :ok:

a cor do fundo naun ajuda!eu tenho o seguinte conseito:c acor atrapalha a soluçao he P&B!! :smiley:

percebo q vc tbm ja tem um olhar fotográfico,agora he só aprimorar ele!

continue assim… :smiley:

Valeu Dondone Allan, toda a exposição era mais ou menos com peças assim, em fundo completamente branco.

Realmente depois que vcs comentaram, parece que o tema está flutuando no “nada”. vou prestar atenção a isso tbm. :ok:

2

Concordo com o dondon e o Allan. Tente uma luz diferente, se não der para fazer, tente uma conversão para PB praver como fica.
:ok:

Noss que treco esquisito :dizzy_face:

Aqui que a foto ficaria mais legal se tivesse abaixado um pouco para fazer um ângulo mais interessante.
Mas essas coisas eu pelo menos só penso depois quando não dá mais para refazer a foto hehehe
Questão de treino, né :smiley:

interessante…

que diabos é isso??? :ponder: :ponder:

Elis, isso é coisa de artista plástico, em outras palavras, não faço a menor idéia :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Pois é, da próxima vou tirar em todos os ângulos, mas agora já era :smiley:

Olha aí Portela, a pedidos… eu prefiri a foto colorida, mas, desculpa aí se o PB não ficou bom, sou novo nisso.

Carimbo naquela linha ali no chão. Rouba muita atenção ela.

Linha carimbada!!!

http://farm7.static.flickr.com/6096/6232766838_6e347616b0_z.jpg

Valeu a dica :smiley:

aaaaaaaaaaa! :smiley: :ok:
agora sim!afinal estamos vivendo na era digital!nada como uma pós naum resolva !!linda