Minha primeira panorâmica e ainda feita pelo LR 6.1

Achei super fácil. Vou fazer outras a partir de agora.

Aguardo opiniões.

20150814-IMG_2884-Pano by Thales Souto, no Flickr

Eu achei bem legal Thales! :clap: :clap:

Eu não conhecia essa funcionalidade, é nova da versão 6 do LR?

[]'s

O LR 6 faz tanto HDR ou Panorama direto. É muito fácil.

Depois faço um tutorial.

Ficou bacana Thales
:ok:

Também achei legal! :ok:

Não dá pra ver sinais de “emendas”.

Abraço!

E o mais legal é que eu fiz rápido sem me preocupar de fazer o outro frame exatamente aonde termina o outro. Muito fácil fazer pelo LR. Parabéns para a Adobe.

Agora quero testar um HDR e depois um Panorama em HDR.

Excelente ! Facilitou e muito a produção.

Realmente

Usou quantas fotos? Fotografou com a câmera no modo paisagem ou retrato?

Acho que foram 4 ou 5. A orientação no momento da execução foi retrato pois a recomendação que encontrei foi essa.

Caramba…tomei um susto quando vi que já tem o 6. Ainda to no tres. :slight_smile:

Não ia fazer o up mas o que me motivou foi ter um banco de dados atualizado para novas lentes e pelas opções de fazer HDR e Panorâmica no mesmo software.

Acho que vou baixar a versao de teste pra ver se me encanta. Será que nao é muito pesado em relaçao ao 3?

Em comparação ao 4 e 5 eu achei próximo.

A minha primeira foi sem LR ou PS, mas confesso que fiquei um pouco desestimulado pela trabalheira toda que deu. Sem falar na limitação que ficava depois de pronta, por ser salva somente em jpeg.

Agora no novo LR fica mais atrativo.

Resultado:

Com fiz:
http://www.modom.com.br/2013/12/como-fazer-uma-panoramica-sem-usar-o.html

Agora dando pitaco no teu resultado: só senti falta de um pouco mais de sensação de panorama, com mais quadros e imagem mais larga, além de informação nas áreas mais escuras da cidade.

Aproveita pra testar junto a função de HDR e faz umas três exposições em cada ajuste do tripé. :assobi:

Valeu… Quero fazer isso também. Foi a minha primeira experiência e eu gostei muito. Quero tentar fazer Panorama + HDR da próxima.