Minhas primeiras fotos com a Sony R1

Oi pessoal,
Depois de pesquisar muito e postar muitos topicos aqui, comprei a minha nova maquina a Sony R1. Aqui estao as minhas primeiras fotos com ela, lembrando que estou comecando a fotografar agora, entao e claro que elas nao estao 100% =p.

http://www.flickr.com/photos/58491294@N00/ 

Cassio o fotolog acaba com a resolução das fotos… faz um flickr ou olhares ou multiply =]

Cassio, achei a qualidade das fotos excelente!!!
Vc tratou as imagens?

Nao nao, eu n mexi em nada nelas nao

Pedro,
Qual q e esse flickr?
O olhares, eu tentei postar mas eu n estava conseguindo…

Cassio,
belas fotos, adorei a do predio antigo da prefeitura.
Já era noite escura quando vc tirou?
Abs
GuiGui

Obrigado guigui. =]
Nao, n estava noite escura ainda nao.

Eu uso o deviantart, é muito bom pra postar fotos. Tanta mexer lá, é dee grátis e você nem tem que pagar nada hehehe (www.deviantart.com)

Então, muito boas as fotos!! parabéns!

Fiquei muito tempo decidindo entre a R1 e a D50…
Bonitas fotos (principalmente as noturnas).
O que tem achado da Câmera?

Obrigado =]
Bem eu tmb estava em duvida entre ela e a D50, eu quase comprei a D50 mas na loja eu desedi comprar a R1. A camera e um maximo, ate agora ela esta se saindo perfeita, a qualidade das fotos sao espetacular, creio eu q os 10mp da R1 sao bem melhores q os 6 da D50. Por mim pode comprar a R1 que vc n vai se arrepender!

Tenho certeza de q não me arrependeria, mas optei pela D50 pela viabilidade de trocar de lentes além das possibilidades de explorar mais a fotografia (a meu ver).
De qualquer vc fez uma ótima compra, portanto aproveite-a!!!
Ah, e sempre q puder poste umas fotos p gente ver!!
:thmbup:

Me permita:

:worshippy: :worshippy: :worshippy:
Muito linda as fotos!
Parabéns!

Marcio, vc tmb fez uma otima escolha, a D50 e uma EXELENTE maquina. E o q vc falou e verdade, com ela vc pode trocar as lentes e se aprofundar mais na fotografia.
Agora estarei esperando pelas as fotos hem!!! Nao deixe de posta-las aqui!

Muito obrigado msm gente, fico muito feliz em ouvir isso, quer dizer em ler isso hehehehe…
E valeu ai Pedro por postar as minhas fotos, e se eu falar q nao sei postar vcs vao rir da minha cara… hehehehhehe =p

Muito obrigado msm gente, fico muito feliz em ouvir isso, quer dizer em ler isso hehehehe.... E valeu ai Pedro por postar as minhas fotos, e se eu falar q nao sei postar vcs vao rir da minha cara.. hehehehhehe =p
Casio, vc tem algumas fotos de pessoas?? Gostaria de ver a qualidades das fotos, pois estou com a mesma dúvida da maioria (Sony R1 ou Nikon D50). Agradeço sua colaboração.

Um pouco atrasado, mas movendo para a “Galeria”. :wink:

Bruno, essas fotos vc tirou com a R1??

Belas fotos, gostei da maioria

Obrigado =] Bem eu tmb estava em duvida entre ela e a D50, eu quase comprei a D50 mas na loja eu desedi comprar a R1. A camera e um maximo, ate agora ela esta se saindo perfeita, a qualidade das fotos sao espetacular, creio eu q os 10mp da R1 sao bem melhores q os 6 da D50. Por mim pode comprar a R1 que vc n vai se arrepender!
Podes explicar esta frase? Desde quanto os megapixels intressam na qualidade fotográfica!? A nikon dh2 tem 4 Mp,e é uma maquina profisional q custa mais de 4000. dolares... Alias..a guerra do megapixels está prestes a terminar. Eu prefico qualquer Dslr com 3 megapixels a qualquer compacta, ou se quiseresm. prosumer com 20 Megapixels. O MEGAPIXEL N INFLUÊNCIA NA QUALIDADE FOTOGRÁFICA.~

É claro… se quiseres imprimir uma foto prara colocar num edificio de 20 andares…ai sim, os 10 MP para os 6…fazem alguma diferença

Entao retiro o q falei, mas eu falo q a R1 e uma excelente maquina. Quando eu fui comprar ela eu vi umas fotos dela e da D50 e vi q as fotos da R1 ficaram bem melhores. Agora se vc falou que os MP n tem nada a v. entao a R1 tem alguma coisa a mais q a D50!