Minhas primeiras fotos

Pessoal, comprei uma A510 recentemente e queria comentarios sobre a minhas primeiras fotos…

http://freddypy.multiply.com/photos

Qualquer crítica eh bem vinda…

Valeu

Achei elas um pouco desfocadas, mas pode ser impressão minha. Fez foco manual?
Um abraço!

Vi as fotos e achei que as cores poderiam estar mais vivas, o foco tb poderi estar um pouco melhor tb… mas as idéias estão legais…

Vc tentou se aproximar muito e não usou a função macro da cam?

todas em modo macro… a primeira foquei manualmente… nas outras duas, a ideia era desfocar o fundo, mas… nenhuma tem tratamento digital posterior

Estão interessantes porém um tanto convencionais…

Achei bonitas as fotos, eu exploraria mais a beleza individual da flor,e nao o conjunto(isto é muito pesoal)

Tambem estou começando entao estou fotografando tudo,e aqui em em casa tem umas flores que ate murcharam de tanta foto e flash…
estou mandando minhas experiencias para vc avaliar tambem.
um abraço

carlos