Minolta anuncia falhas no ccd - recall

[b]Seguindo a onda de problemas causados pela falha no CCD da Sony a Minolta tbm entrou na onda dos RECALL, hoje foi anunciado que vários de seus equipamentos estão na lista dos que usaram CCD problemático da Sony.

Modelos Afetados:
DiMAGE 7i
DiMAGE 7Hi
DiMAGE A1
DiMAGE Xi
DiMAGE Xt
DiMAGE X20
DiMAGE S414
DiMAGE F300

Link para o anúncio oficial da Minolta:
Konica Minolta Digital Camera Product Alert

[/b]

Ih, virou moda agora problema no CCD ? Caramba !

Né moda não … bastou a Sony anunciar, a grande maioria usa o sensor dela … então, efeito cascata …

kkkkk…é…a Sony “infectou” o mercado, literalmente…rs. Até hj tenho raiva da minha 717 por causa do CCD.

Eu fico imaginando o quanto essa brincadeira deve estar custando para a Sony.

Putz! Isso deve ser praga de alguma empresa.

Ainda bem que minha A2 não está no bolo.

pois é… efeito cascata dos bons… heheh
O que eu achei estranho foi a Sony falar que deu defeito na V1 e não deu na F-828 (que até então era o topo de linha da marca) que saiu do mesmo projeto praticamente da V1… e inclusive quase a mesma época…

Certeza que devem ter câmeras que estão com defeitos, mas não foram anunciadas.

Abraços,

Renato

pois é... efeito cascata dos bons... heheh O que eu achei estranho foi a Sony falar que deu defeito na V1 e não deu na F-828 (que até então era o topo de linha da marca) que saiu do mesmo projeto praticamente da V1... e inclusive quase a mesma época...

Abraços,

Renato

Renato o sensor é diferente, os problemas foram basicamente na construção dos sensores e só o fato de ser diferente pode proporcionar diferenças de contrução que salvaram a F-828, só lembrando que se ela entrar no problema também TODAS as prossumers de 8MP vão junto heheheh!

pois é... efeito cascata dos bons... heheh O que eu achei estranho foi a Sony falar que deu defeito na V1 e não deu na F-828 (que até então era o topo de linha da marca) que saiu do mesmo projeto praticamente da V1... e inclusive quase a mesma época...

Abraços,

Renato

Renato o sensor é diferente, os problemas foram basicamente na construção dos sensores e só o fato de ser diferente pode proporcionar diferenças de contrução que salvaram a F-828, só lembrando que se ela entrar no problema também TODAS as prossumers de 8MP vão junto heheheh!

:blue:

A Sony quando da uma bola dentro - a priori - com a R-1, vem esse papo dos sensores…

Eita que o encosto é forte. :laughing:

*Rindo pra não chorar… torcendo pra não levar a F-828.

O modelo 717 da Sony foi incluído nesse recall da marca ou eles ignoraram?

Putz! Isso deve ser praga de alguma empresa.

Ainda bem que minha A2 não está no bolo.

Eu qnd li o título do tópico gelei tbm!!!

Pensei que minha A200 estivesse no meio e ainda mais que acabei de comprar nossa…! :stop:

O modelo 717 da Sony foi incluído nesse recall da marca ou eles ignoraram?
Tem o anúncio do RECALL da Sony no seguinte tópico: [url=http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?showtopic=3610&hl=RECALL]SONY E CANON ANUNCIAM PROBLEMAS EM CCDs e RECALL, DIVERSAS MARCAS PODEM TER SIDO ATINGIDAS[/url]

Todos os modelos afetados estão nos referidos anúncios de RECALL :slight_smile: