Minolta Maxxum 7D

Eu estou boquiaberto com a qualidade, sharpness, cores, contraste… ainda com anti-shake!

O que você acham dessa máquina?

Fotos

Bom, eu não achei “Óhh, que legal!”, acho que eu tô ficando mal acostumado, olhando pras fotos eu pensava: aposto que dá pra fazer uma conversão bem melhor com o RAW (porque nem os fabricantes disponibilizam um RAWzinho???). Por US$1600 só o corpo (preço da BH), eu ficaria com a 10D (foi a única DSLR que eu vi um RAW, do Leonardo) e ainda sobra US$ 450 pra uma lente.

Por US$1600 só o corpo (preço da BH), eu ficaria com a 10D (foi a única DSLR que eu vi um RAW, do Leonardo) e ainda sobra US$ 450 pra uma lente.
É verdade, eu também. Acho q 10D a DSLR mais interessante, principalmente pelo custo-benefício.

Mas sabe que eu comparei o sample das duas no Dpreview, um em cada janela, e realmente as imagens da 7D me atrairam mais. Talvez ela tenha muita coisa do processador da câmera e isso não seja bom, mas aí eu já não sei para dizer.

Abraço!

Pode ser, até porque eu não fiz a comparação com as fotos da 10D do próprio DPReview. Minha base foi os RAWs que o Leo enviou pra mim, e eu fiquei muito mais impressionado com os RAWs da 10D que com os jpegs da 7D no DPReview.