Fight (color) por Luiz L., no Flickr
Abs.
Luiz, blz?
A luz é boa (como sempre), nitidez, tratamento, tudo OK (parte técnica). Só uma coisa: aquele negócio preto, no canto inferior direito chama um pouco atenção, pouca coisa, mas chama
Agora a parte que mais me intrigou: essa foto, sozinha, sem um contexto, não me remete a um lutador de MMA ou qualquer outra coisa relacionada ao esporte. Acho que faltou aí alguma coisa para sentir isso como umas luvas, por exemplo.
Abcs
Obrigado por comentar Dimitry.
“numa” boa, a “montagem” do cenário ficou boa, a luz ficou interessante, agora falar que esse magrelo é lutador de MMA já é pedir demais!!! :hysterical:
Aff…cada coisa q eu tenho que ler por aqui!!!
Minha prima é lutadora de muay thai e nao é musculosa.
Mas enfim…
A foto esta bem interessante, luz, sombras, o olhar, posicionamento das mãos.
Eu teria arrumado aquela parte preta no PS!!
Em relação a luz, vc deve ter trancado o garoto num mini quarto ou algo parecido e jogou aquele refletor de jardim em direção a ele, acertei? rss
Mandou muito bem , Luiz! …a luz ficou muito bacana e a expressão do lutador dá impacto na imagem… os frisos de luz da janela no corpo dele ficou muito legal! abraço, mestre!!
Obrigado Hugo!
:hysterical:
Te amo!
Valeu Ze!!!
Por isso que gosto deste forum… eu jurava que era sol!!! kkkkkkkkkk
mais essa para o livro “UM DIA VOU FAZER…”
Sábias palavras JMM,
Valeu Luiz
:wub:
Achei muito interessante a foto, as “tiras” de luz deram um ar muito legal, mas, para ligar a foto diretamente ao MMA, poderia ter colocado umas luvas no rapaz ou então deixado ali ao lado dele…
A bandagem na mão também encaixaria legal.
Obrigado pessoal pelos comentários!!
:hysterical:
vou piorar isso!!! :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
:doh:
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
:hysterical: :hysterical: :hysterical:
Brincadeira ,…
essa P&B ficou “dahora”
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Luiz… isso era pra ficar entre nós dois!!! kkkkkkkkkkkkkk
Vamos parar que o povo deve estar imaginando demais ja!!!
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
interessante que nesse Forum tem gente quase se matando e alguns em pleno namoro virtual :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Vc ta querendo encrenca né Luiz??? :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Ta bom entao… se é pra assumir nosso romance!!!
Vamos la entao…
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: