Eu simplesmente AMO essa marca. Amo, amo, amo.
Pena que essa mochila tá só na pré-venda… se não eu ia fazer um esforço pra pegar uma. Fazer um jejum, deixar de comer um pouco, rsrs, e economizar essas 300 doletas.
Inclusive, deixo aqui um desafio… o que NÃO FOI PENSADO nessa mochila? Eu não tenho muita experiência de trekking fotográfico, mas ao que me parece, NADA foi deixado de fora. Não é ideal para passar dias em trilha, mas de um dia pra o outro (que é o que costumo fazer), me pareceu suprir todas as necessidades.
aaahh, peak design… :wub: :wub: :wub: :wub:
(tem que ver o vídeo, as fotos não fazem jus ao produto)
Está na lista. A minha mochila da Thule chega perto dessa.
Qual o modelo da sua? Vou dar uma pesquisada.
Em tempo, antes que falem, sei que essa não é uma mochila pra trekking, mas pelo que me pareceu, eu conseguiria acoplar uma barraca ali na frente dela, e serviria também pra esse propósito, desde que como falado, fosse um trekking curto, de um dia para o outro. Só não serviria pra mais dias por ser pequena para abrigar pertences necessários, mas acredito que seria só essa a limitação. Não consigo ver alguma outra falta.
Eu tenho duas, uma que não fazem mais, a Thule Perspektiv daypack e uma segunda que ganhei por um problema nessa primeira da própria Thule ao acionar a garantia, a Thule Covert DSLR Rolltop.
A que eu digo que chega perto é a segunda. É uma mochila super versátil pra viagens, usei na minha última viagem e foi muito bom.
Porém se você for comprar, é melhor ir na Peak.
Sinceramente eu ando pensando mais em compartimentos separados do que mochilas, pois tenho várias mochilas e nenhuma atende 100%.
Para trekking eu recomendo as F-stop, as Peak são muito versáteis eu tenho uma Everyday Messenger há 3 anos e é tão versátil que eu uso todos os dias e uso pra trabalhar além dos finais de semana que saio pra fotografar street e levo ela também, quando eu digo que uso muito, é muito!
Ponho peso mesmo! Ela já está pedindo uma nova, aí pensei em uma mochila dessa vez.
Que bacana essa Thule!! Mas ela é bem fotográfica mesmo. A minha fotográfica é uma Vanguard beeem mais simples que a Thule, mas também tem esse esquema de vc tirar o case de câmera e lente e deixá-la inteiriça, como uma mochila normal.
Eu nao entendi o que essa mochila tem de especial.