TOP-DE-LINHA
A TAMRAC sempre fez produtos de qualidade superior, em minha opinião, a maioria absoluta dos produtos TAMRAC é melhor que LOWEPRO, o tecido é melhor (mais encorpado), o acabamento e o zipper tbm, além dos projetos muito bem imaginados.
MELHOR PROJETO SLING
Esse projeto da TAMRAC é melhor mochila tipo SLING do mercado, é melhor que a SLING da LOWEPRO pq é mais balanceada, tem a alça mais confortável, e assim sendo cansa menos andar com ela, permitindo o deslocamento por mais tempo de maneira confortável.
Além disso ela é mais compacta, com o design do compartimento fica mais fácil de abrir e fechar o zipper, e permite o acesso mais rápido ao equipamento, sendo ideal para fotografar na rua e/ou em locais onde passar desapercebido é importante, seja por questões de segurança, ou para não incomodar as pessoas e estragar a cena com a presença de sua câmera.
O QUE É MOCHILA SLING???
Explicando para quem não conhece, mochila SLING é aquela que vc gira pra frente e joga de volta para as costas sem ter que tirar a alça da mochila do ombro. Qd vc joga pra frente, ela fica parecida com uma bolsa de ombro e permite acessar os equipamentos, e quando joga para as costas ela fica firmo e confortável como uma mochila.
Como o próprio nome já diz, Tamrac VELOCITY é um trocadilho entre “VELOCIDADE” devido ao acesso rápido aos equipamentos, e “CITY” ideal para fotografar andando nas cidades, seja para fotografia de viagens, fotografia de rua (street), jornalismo e reportagens, ou para acompanhamento de eventos dinâmicos onde a mochila e os equipamentos ficam sempre junto com vc.
MODELOS QUE ESTOU VENDENDO
Tenho dois tamanhos a venda, a VELOCITY 7x que é mais compacta, e a VELOCITY 8x um pouco maior, ambas mochilas com pouco uso, o tecido não está rasgado nem sujo, internamente possui todas as divisórias e compartimentos, tudo está limpo e cheirosa por dentro, ambas em perfeito estado, sem detalhes.
Mochila Tamrac Velocity 7x, a sling mais balanceada e confortável do mercado, pouco uso … R$ 190,00
Mochila Tamrac Velocity 8x, a sling mais balanceada e confortável do mercado, pouco uso … R$ 240,00