Modelo

Deusa Guerreira by JulioCarvalhoF, on Flickr

EXIF
Nikon D5100
18.0-55.0 mm
ISO 100
f/3.5
1/200 seg

A exposição ficou boa, mas senti falta de sombra no rosto da modelo. acho que ficou sem profundidade. Acho que ficou faltando uma iluminação lateral à 45º.

Eu achei o tratamento da pele dela muito forçado, parece que é um rosto de plástico…
Além disso tem uma mancha (que aparenta ser erro de tratamento) no braço direito dela que ta bem estranho (o braço sem relógio)
Fui de razoável

Cara me desculpe mas está é uma péssima montagem, a mão direita da moça está dentro da pedra assim como a lateral da perna direita e o cabelo foi muito mal recortado, a luz está estranha e meio dura, o efeito pós produção deixou a imagem com muito ruído.
Ainda temos a questão da aberração cromática no braço direita da moça e em toda a extensão do fundo.

A roupa dela se confundiu com as rochas, quase fusão…

Entrei pra dizer o mesmo.

Pessoal boa noite !

Karl e Marcelo obrigado pelos comentários, mas acho que fiz M… no link… quem quiser ver a voto, favor clicar que irá ser direcionado ao FLICKR.

OBS: Vou adicionar essa imagem em NEF no grupo de tratamento.

Eu até que gostei do estilo minimalista, e coisa e tal.
Só não entendi a parte escrita em chines.
:smiley:

Minimalista? Onde?

Se é recorte, está é muito bem feito, pode olhar pelo braço do lado esquerdo da foto, os pelos arrepiados devem ter sido recortados um por um então… Não me parece recorte em nenhum momento, e trabalho com publicidade a anos

Abraço
Fabricio Cardoso
http://www.fabriciocardoso.com