Money

01

Precatório por rodrigodemelo, no Flickr

02

03

04

05

No geral as fotos estão muito escuras, confusas e sem nada que me chamou realmente atenção.
Detalhe pra 3 que está meio esverdeada

composições fracas, iluminação fraca, WB incorreto.

acho que foi só pra teste de DOF né?

abcs

:ponder:

Tio Patinhas? hehe

Você passou em alguma igreja? ( :assobi: )

legal a ideia :ok:

Dimi,

composições fracas → sugestões para melhorar, por gentileza.
Iluminação e WB → não me preocupei com isso.
Teste de dof → foi também, mas não só isso.
abcs.

Proença,

não foi da igreja … apenas quebrei um cofrinho … não tão cofrinho, pq deu mais de R$ 1.000,00.

Obrigado pelo comentários.

abcs.

na 5 ainda tem os restos mortais do porquinho… :hysterical: :hysterical: :hysterical:

As fotos estão com composições sujas. Na 2 tem uma bola ao fundo ! A 1 tem alguma coisa no canto superior esquerdo que suja um pouco a percepção. Esse pano bege de fundo com trama larga também é ruim, fora que as cores achei meio lavadas demais. Dá pra perceber também que algumas moedas refletem, principalmente na área de bokeh, objetos coloridos do ambiente, mostrando pontinhos azuis e violetas.

Pra melhorar é começar a pensar esquema de composição e iluminação. Deixe na fotografia apenas aquilo que de fato é importante a ser retratado. Improvise um fundo branco com cartolina, uma luminária de mesa rebatendo nela, difusor improvisado, enfim, testes pra deixar a fotografia mais eficiente

Não há composição que se salve sem uma boa iluminação e um WB correto

concordo… eu tentaria algo mais limpo, tipo isso aqui… mas foto de moeda é meio desinteressante :ponder:

:ponder:

Caro Rodrigo, a unica foto que gostei foi a ultima.
Gostei da vinheta, e os restos mortais do porquinho diz um pouco sobre de onde vem as moedas.

Você é dos meus, adora empilhar moedinhas…
o melhor é quando as levo pro banco… rs…

voltando às fotos, como já disseram, moedas não é algo interessante, e você foi infeliz nos ângulos escolhidos…
das apresentadas gostei da 3 e 5…

A todos,
Obrigado pelos comentários.