Monitor Samsung SyncMaster 997MB

Pessoal, alguém já usou o monitor de 19 polegadas Samsung SyncMaster 997MB?
É bom?

Samsung SyncMaster 997MB

Abraços

Bem, não conheço esse, mas comprei um 796MB de 17" e penei pra conseguir ajustá-lo (até agora não tá 100% hahah)
Mas ele é bom =]

Estou com o 796MB e ele está um espetáculo.

Tenho um 793DF e é muito bom.

To atraz de um LCD de 19’’

Eu tenho um 755 DFG, e é muito bom. Uso já faz mais de 3 anos.

Tenho um Flatron ez T910B, acho muito bom. trabalho com a parte gráfica e acho q tem uma boa qualidade. Mas no meio do ano quero um LCD 19, to mais pra um LG. Abraços

O que é melhor ?
Um LCD 17" ou um convencional de 19" ??

Para leitura um LCD 17" normal(os tops são caros de +), para editar
fotos um CRT 19” …

Para leitura um LCD 17" normal(os tops são caros de +), para editar fotos um CRT 19” ...

Problema é que a maioria dos LCD dfe 17" nao passam de 1024
Agora que saiu uns de 1280x1024

o bom é que os LCD nao cansam a vista como os convencionais.

Pictus, vc conhece os monitores da SOYO ??

LCD 19" - SOYO

O preço esta interessante por ser um de 19"

Uma pergunta: para tratamento de imagens, fidelidades de cor, etc… os LCDs já superam os CRTs? (desconsiderem o fator preço para responder)

Vendi o meu Flatron de 19 CRT e to pegando o Soyo 19 LCD, o preço tá bem em conta e parece ser bom. Depois q chegar deixo um comentário aí. Abraços

Vendi o meu Flatron de 19 CRT e to pegando o Soyo 19 LCD, o preço tá bem em conta e parece ser bom. Depois q chegar deixo um comentário aí. Abraços
Me interessou muito este SOYO por seu preço. Os LCD tem menos resolução que os convencionais, mas para mim que sou de IT, não é muito importante a definição do monitor, os de 19" trabalham a 1280, para mim esta otimo.

Eu quero economizar meu olho, uma vez que os LCD nao cansam a vista tanto quanto os convencionais hehhehe.

Eu estava na duvida entre um LCD x Note, mas este SOYO esta em conta mesmo.

Uma pergunta: para tratamento de imagens, fidelidades de cor, etc... os LCDs já superam os CRTs? (desconsiderem o fator preço para responder)

Li na Fotografe Melhor que o CRT ainda é melhor que LCD mas há os da marca EIZO que são considerados as “Ferraris” dos monitores LCD. Devem estar num nível muito próximo da qualidade CRT.

Abraços