Monopé SIRUI P-424S

Fala galera beleza? Estava olhando em foruns estrangeiros e vi diversas indicações sobre essa marca SIRUI. Dei uma pesquisada sobre ela aqui no Brasil e encontrei um site que está vendendo essa marca no nosso país. Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre essa nova marca, pois pelo o que pude reparar em analises ela é bem superior ao que temos da Manfrotto e também gostaria de saber se é confiável esse site para compras.

Segue link do modelo interessado: http://www.jpmshop.com.br/Produto-1-Sirui-Monopes-Monope-P-424S-PG-Sirui-versao-233-234.aspx

Obrigado

Onde estão essas analises que falam que é bem superior ao manfrotto? seria interessante pra compartilhar com a galera essas informaçoes, desconheço essa marca, mas a primeira vista parece ser um bom tripé, agora “bem superior” ja não saberia dizer…

Essa loja desconheço, mas existem outras nojas no centro de SP que devem vender esse tripé, são lojas certamente mais tradicionais que essa, como Optisom, http://www.lojaoptisom.com.br/p/p%252D424s/Monope+de+Video+Sirui+P-424s+-+Fibra+de+Carbono pode comprar sem medo, bem mais atrativo pelo preço melhor e por ser uma loja tradicional :ok:

Boa tarde,

pelos reviews de produtos eu julguei ser superior pelo acabamento,pela carga, 6 anos de garantia , ja vir com bag e alguns detalhes como esses. Vi que essa marca está muito forte no mercado europeu, principalmente na Alemanha.

Segue um link de uma galera comparando modelos das marcas: Manfrotto vs. Sirui vs. Benro - Fotografie Forum

Mas obrigado pela indicação, vou dar uma ligada la pra me informar mais.

Queria saber de alguém que tenha ou ja viu pessoalmente pra saber mais sobre o produto.

Obrigado

Eu tenho um tripé de fibra de carbono dessa marca e posso te dizer que a qualidade é superior

Você achou o de carbono muito superior ao de alumínio? Que modelo você tem? Fiquei interessado também no P204-S , o preço me atraiu bastante, segue o link:

http://www.jpmshop.com.br/Produto-1-Sirui-Monopes-Monope-P-204S-PG-Sirui-versao-221-222.aspx

Sim, principalmente na questão do peso.
Comprei para levar em minha última viagem (Dolomitas na Itália), então deveria ser pequeno, para não ocupar espaço na bagagem, leve, para não atrapalhar as caminhadas em montanha, e firme, para dar conta do vento, etc…
O Sirui se saiu muito bem em todos os quesitos.
O meu modelo é o T-025.

sirui é top, é uma empresa de cingapura q entrou pra arregaçar. Eles tem tripés que batem de frente com benro, gitzo, manfrotto por uma fração do preço. Pode comprar sem medo.

Queria agradecer a ajuda de todos, comprei um P-204S , estou aguardando o recebimento e assim que chegar tirarei fotos e farei uma resenha do que achei do produto.

Comprei um de fibra de carbono, foi no ano passado, exatamente nesta loja ai, só que eu encontrei e comprei dessa loja pelo Mercado Livre. Da mesma forma, eu não conhecia o produto mas vi alguns ótimos comentários de usuários europeus e asiáticos, vi ate comparativos falando muito bem deste fabricante.

O lojista entregou direitinho, com garantia de 6 anos, NF etc…, e o preço que paguei na época foi excepcional, bem menos que eu pagaria por um Manfrotto de carbono aqui no BR.

Posso dizer que é mesmo um tripé excepcional, olha só eu tenho uma produtora aqui, tenho mais de uma duzia de tripés de quase todas as marcas, muitos são Manfrotto, eu conheço bem muitas marcas de tripés. Pela leveza e qualidade o SIRUI acabou se tornando o meu companheiro inseparável para fotografia, levo sempre nas saídas fotográficas que faço. O modelo que comprei é compacto e reversível de 4 estágios, fica pequenininho, aguenta muito peso, é bem estável e cabe dentro da bolsa.

Dizer que uma marca é melhor que a outra quando cada fabricante tem dezenas de modelos e preços para todos os níveis e mercados é difícil, a Manfrotto faz alguns tripés e cabeças top de linha que são realmente bons, e eu considero a SIRUI no mesmo nível. Tem outra marca que tbm conheci anos atrás e recomendo, trata-se da DIGIPOD que chega bastante aqui trazido pela WorldView, tem ótimos preços e qualidade excepcional. Tudo depende do modelo que vc esta comprando, cada fabricante tem os mais baratinhos mas tem os top de linha tbm. Tenho alguns DIGIPOD da linha pro, estão aqui na estrada a anos, firme e forte, mesma qualidade Manfrotto, gosto dos modelos DIGIPOD da mesma forma que gosto dos Manfrotto, dos Benro, dos Mattedi, dos e-Image e agora gosto muito tbm do único SIRUI de carbono que possuo. Outro dia comprei um monopé e cabeça da marca Slik, que é bem legal tbm.

Infelizmente aqui no BR a gente fica meio abandonado de marcas devido à dificuldades de mercado, impostos, distribuição, assistência, dimensões do pais, etc… então acabamos sempre acreditando mais em algumas marcas que conhecemos, e muitas vezes perdendo ótimas oportunidades de novos fabricantes.

Não vi a especificação do modelo que vc comprou, mas quanto a marca é ótima, e o lojista pra mim foi tudo ok.

Abs

Só complementando o que eu comprei foi um tripé e não um monope…

Vi agora o link inicial que vc postou, me diz ai vc vai fotografar ou filmar com esse monope??? O monope me pareceu legal, mas se for para filmar eu pessoalmente não gosto deste tipo de cabeça não… Essa cabeça é boa para fotos, para filmar acho difícil… se for fotos ok.