MSN On-Line / Off-line

Olá Matheus!

Gostei muito da assinatura com o GIF que mostra se eu estou on-line ou off-line no MSN!

O que voce acha de encorajar o pessoal do forum a usar o MSN. Aí poderiamos ter o contato da galera on-line (mais rápido).

Sabe uma coisa que eu usei e achei muito legal, é o uso do skype! Joia! A gente até poderia usar isso!

Um abraço,
Fernando

Opa …
Acho legal a ideia sim … gosto do Msn e Skype tb …
mas é seguinte, se um dia agente ter bastante contato com outros pessoas, etc, vai chegar num ponto q ninguem vai postar no forum … pra q ?

é mais facil perguntar direto pra pessoa … né não ?

o legal de manter contato aki é q varias pessoas podem aprender com uma mesma resposta …

se tiver interesse da galera, coloco um chat q desenvolvi aki pra gente usar …

Bom, são duas formas de ver. Na realidade algumas coisas voce pode tratar direto por chat. Por exemplo: Várias vezes encontrei o Leo conectado. Queria trocar umas palavras por chat (a conversa por e-mail é mais lenta), mas não consegui.

Agora sobre um chat no forum, acho desnecessário. Se voce PRECISA falar, vai no MSN (que é melhor ainda pq voce sabe se a pessoa esta on-line mesmo sem estar no site).

Pra ser franco, eu não gosto de chat. Mas o messenger é util para esclarecer duvidas rápidas!

Abraço,
Fernando

PS: Mas concordo que dúvidas devam ser postadas no forum para discussões e para ajudar a todos!

editado

motivo: SPAM.

Vc tá de brincadeira ? Entra em um post pra fazer propaganda da sua foto ? Mais modos, por favor !!

Se é assim, então, eu também posso! Vou aproveitar este tópico para vender um produto bem baratinho.

É um aparelhinho fantástico: trata-se de um DESCONFIÔMETRO. E ele funciona, viu?! Muito fácil de usar, nem precisa de manual de instrução. Interessados me mandem PM.

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Tá lôco, meu! É cada uma que aparece! :aua: :aua: :aua:

Sem falar que repetiu esta MSG várias vezes… >:(

E, em vários posts!

Assim não dá, um pouquinho de bom senso ajuda e muito!

Braga!
Sei não, mas tenho pra mim que esse produto está em falta no mercado…

Apoiado Guto…não tem jeito não… :ok:
Abs.
Gelson

O falta de noçao viu!!

O comentario do Braga foi otimo!!
Ja deve ter vendido mto do produto pra uns sem noçao feito esse!!
:smiley:

Abraços

Já usei muito o ICQ… é de longe o que eu mais usei até hoje.
Foi uma pena ele ter perdido espaço para o MSN…que eu acho pesado d+

Gosto também do GoogleTalk, simples e leve.

Uso o MSN, porém tenho poucos contatos… apenas amigos e os virtuais que sobreviveram hehehe.

Eu acho que o modo Forum é uma das melhores opções para troca de informação, acho que chat perde-se muita coisa e e-mail… tem que ser muito organizado para não se perder nada.

Fórum em php são os melhores, simples, leve e funcional :smiley:

heheheheehe… Pior é tentar fazer spam num tópico de 3 anos atrás… rsssss… 2005 :doh: